spot_img
spot_img

Carrossel ainda fatura muito no SBT

spot_img
Compartilhe:

novela-carrossel-sbt-reprise-marco-tv  Mesmo dois anos depois de ter ido ao ar, e com uma reprise engatilhada, “Carrossel” ainda continua rendendo muito dinheiro para o SBT.

Segundo o jornal Meio e Mensagem, a trama infantil inspirou uma série de novos contratos de licenciamentos, com marcas como Panini, Grendene, Online Editora e Tilibra.

Os novos produtos de “Carrossel” começam a chegar às lojas em março e mostrarão os alunos da Escola Mundial como personagens ilustrados. “O objetivo dessa estratégia é tornar a marca Carrossel atemporal e clássica por meio do desenho animado”, comenta Fernanda Brozinga, diretora de licenciamentos do SBT.

Veja Também:

A emissora já prepara a versão animada da novela, que ainda não tem data para estrear na grade. Já a reprise da trama, segundo o SBT vem afirmando em chamadas, deve ocorrer a partir do dia 16 de março, na faixa das 21h30.

O remake de “Carrossel”, escrito por Íris Abravanel, teve em seu elenco nomes como Rosanne Mulholland, Jean Paulo Campos, Larissa Manoela, Stefany Vaz, Thomaz Costa, Victória Diniz, Ana Victória Zimmermann, Lucas Santos, Maísa Silva, Guilherme Seta, Nicholas Torres, Gustavo Daneluz, Esther Marcos, Fernanda Concon, Konstantino Atan, Matheus Ueta, Léo Belmonte e Aysha Benelli.

Por conta do sucesso, a novela ganhou um spin-off, o seriado “Patrulha Salvadora”, além de um filme, previsto para ser lançado no segundo semestre.

 

Edição: Veja Timon

Via: NT

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...

Além da semana santa: benefícios dos peixes para a saúde

Por Juliana Castelo Aos 78 anos, a aposentada Teodora Lima não abre mão de ter peixe no prato em alguns dias da semana. “Desde pequena,...