
A novela “Coração Indomável”, da mexicana Televisa, estreou ontem (23) no SBT para substituir “Sortilégio”. As duas vão dividir o horário esta semana. É uma estratégia antiga da emissora para que o público se acostume com a trama a passe a assistí-la.
A tática, pelo menos à princípio, deu certo. Ontem, a novela cravou 7 pontos de média, o dobro da Record, que ficou apenas com 3,5, quase empatado com a Band, que deu 3. A Globo liderou de maneira isolada com 14.
“Coração Indomável” é um remake do sucesso “Marimar”, de Thalia e conta a história de Maricruz, uma moça selvagem que vive com seu avô materno Ramiro e sua irmã adotiva Solita, que é surda-muda e que foi encontrada abandonada quando ela era um bebê.
Veja Também:
Já Otávio é um jovem piloto que decide voltar para casa. Ele conhece Maricruz enquanto andava ao redor das terras e pega seu capataz maltratando a jovem.
Independente de sua origem humilde, Otávio defende a moça, e imediatamente ele está preso por sua simpatia e beleza.
“Coração Indomável” tem como protagonistas Ana Brenda e Daniel Arenas. No elenco, também estão Elizabeth Álvarez, René Strickler, Ana Patricia Rojo, Rocío Banquells, María Elena Velasco, Ignacio López Tarso e Manuel Landeta.
Esses números são consolidados. Cada ponto equivale a 198 mil telespectadores na Grande São Paulo.
Edição: Veja Timon
Via: NT
Relacionado