spot_img
spot_img

Silviano revela que roubou dinheiro de José Alfredo

spot_img
Compartilhe:
Divulgação TV Globo  No capítulo de “Império” que vai ao ar no dia 7, o telespectador vai descobrir que Silviano (Othon Bastos), pai de Maurílio (Carmo Dalla Vechia), é o responsável pelo sumiço da fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero) e também a pessoa misteriosa que acompanha o biólogo ao Centro do Rio para tentar matar o Comendador.
Na cena, conforme já noticiado, é revelado que Maurílio é filho do ex-mordomo.E também que o vilão instalou uma câmera na sala de José Alfredo para monitorá-lo. Antes de ser descoberto, o biólogo observa que Zé conversa com Cristina (Leandra Leal) e revela que marcou com um informante no Centro para pegar informações sobre Fabrício Melgaço.
Maurílio anota o endereço e segue para o local, com Silviano, para matar o Comendador. Só que o plano não vai dar certo. O vilão acaba sendo preso, mas seu comparsa, o ex-mordomo, consegue escapar de carro. Até esse momento da cena o telespectador não saberá de quem se trata.

Veja Também:

Na delegacia, Silviano surge ao lado de Merival (Roberto Pirillo) e Maurílio o chama de pai. Logo em seguida o vilão pede para ficar a sós com o ex-mordomo. “Merival, pai, ele pode ser um problema para nós”, diz Maurílio. Silviano afirma que o advogado também é inimigo de José Alfredo e por isso será útil na vingança.
Veja mais diálogos que irá revelar grandes segredos dos vilões:
Maurílio – Você sabe lidar com dificuldades melhor do que ninguém. Aliás, driblou a polícia naquela manobra espetacular, sem deixar rastros. Meu pai, você é um ás do volante e nunca me disse nada!
Silviano – A ocasião faz o ladrão. E não esqueça que durante anos dirigi bêbado e insone pelas estradas tortuosas de Mônaco. Aprendi aquelas manobras por lá.
Maurílio – Onde esbanjou todo o seu dinheiro no cassino.
Silviano – Dinheiro que agora recuperei em dobro. Graças aos descuidos do Comendador.
Maurílio – Esses milionários desconsideram tanto os empregados, que está aí o preço: ele abria e fechava aquele cofre na sua frente, não é, pai? Mereceu ser roubado. Que pague pelo resto da vida.
Silviano – Por falar em pagar uma dívida, você não devia ter acusado esse tal de Marcão (Joe Ribeiro) para não ter que me comprometer na cena do flagrante da polícia.
O ex-mordomo está se referindo ao depoimento que o filho vai dar ao delegado dizendo que o camelô é quem estava com ele no carro quando foi preso.
Em seguida, Maurílio pede desculpas e Silviano chama o advogado. Durante uma conversa, o ex-empregado revela seu desejo: ver José Alfredo destruído. E o vilão encerra dizendo: “Exatamente, Merival. Por isso, por favor, faça apenas aquilo para o qual meu pai te contratou: me tire da cadeia. E, a partir daí, considere-se não a nosso serviço, mas ao de Fabrício Melgaço!”.
“Império” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.
Edição: Veja Timon
Via: NT
Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Maior Paixão de Cristo do Piauí inicia hoje (29) em Floriano

A partir das 20h, o Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano, será palco da maior encenação da Paixão de Cristo do Piauí. O espetáculo acontece...

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...