Record confirma reprise de “Prova de Amor”

spot_img
Compartilhe:

dona-xepa-sera-reprisada-nas-tardes-da-rede-record  Depois de muita especulação, a Record finalmente confirmou quais serão as novelas que irá reprisar no período vespertino logo após o Pan-Americano de Toronto.

Segundo anúncio feito pela própria emissora durante a transmissão dos jogos, “Dona Xepa”, conforme já era ventilado pela imprensa, está confirmada. Porém, ocorreu uma mudança com a segunda trama: “Chamas da Vida”, que era a principal cotada, não irá mais ao ar. Em seu lugar, “Prova de Amor” será reprisada.

Segundo apurações do NaTelinha, a Classificação Indicativa emperrou a reprise da novela de Cristianne Fridmann, já que ela tem muitas cenas fortes de sexo e violência. “Prova”, além de ser mais amena, é o maior sucesso da Record desde que voltou a produzir dramaturgia, em 2004, com média de 17 pontos.

As novelas

“Dona Xepa” foi produzida em 2013 e foi escrita por Gustavo Reiz. Teve no elenco nomes como Arthur Aguiar, Rayana Carvalho, Luiza Tomé, Angelina Muniz, Maurício Mattar, Bemvindo Sequeira, Márcio Kieling, Gabriela Durlo, José Dumont, Emilio Dantas, Giuseppe Oristanio, Ítala Nandi, Gabriel Gracindo, Bia Montez, Alexandre Barillari, Pérola Faria, Robertha Portella e Thaís Fersoza.

Com 91 capítulos, a novela conta a história de uma mãe que faz tudo pelos filhos, mesmo não tendo muita instrução para isso, envergonhando suas crias. A trama teve média geral de 7 pontos, mas terminou com índices na casa dos dois dígitos. Esta é a sua primeira reprise.

Já “Prova de Amor” foi ao ar entre 2005 e 2006, escrita por Tiago Santiago. Teve no elenco nomes como Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado, Patrícia França, Bianca Rinaldi, Heitor Martinez, Jorge Pontual, Pedro Malta, Vanessa Gerbelli e Leonardo Vieira.

A trama conta a história de Daniel Avelar (Marcelo Serrado) e Clarice Luz (Lavínia Vlasak), que passam por cima das maldades do vilão Vitor Lopo Jr (Leonardo Vieira) para que possam ser felizes com sua filha, a Nininha (Júlia Magessi).

Teve média de 17 pontos em sua exibição original e deu muito trabalho para a novela das 19h que estava no ar naquele momento, a fracassada “Bang Bang”. Já foi reprisada entre 2008 e 2009, mas sem muito sucesso.

 

Edição: Veja Timon

Via: NT

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon informa: obras de infraestrutura de esgoto seguem em ritmo acelerado

As obras de esgotamento sanitário em Timon seguem a todo vapor. Entre os dias 5 e 10 de dezembro, a concessionária Águas de Timon...

Após onda de manifestações, procurador-geral do Irã anuncia extinção da polícia da moralidade

Governo irá reavaliar a lei sobre a obrigatoriedade do uso do véu islâmico, e uma modificação deve ser anunciada em 15 dias. Quase três meses...

Alcolumbre e Lira devem bater martelo sobre Bolsa Família fora do teto por 2 anos

O novo prazo para que o programa social fique fora da atual regra fiscal deve ser a única mudança a ser feita no texto...
dona-xepa-sera-reprisada-nas-tardes-da-rede-record  Depois de muita especulação, a Record finalmente confirmou quais serão as novelas que irá reprisar no período vespertino logo após o Pan-Americano de Toronto. Segundo anúncio feito pela própria emissora durante a transmissão dos jogos, "Dona Xepa", conforme já era ventilado pela imprensa, está confirmada. Porém, ocorreu uma mudança com a segunda trama: "Chamas da Vida", que era a principal cotada, não irá mais ao ar. Em seu lugar, "Prova de Amor" será reprisada. Segundo apurações do NaTelinha, a Classificação Indicativa emperrou a reprise da novela de Cristianne Fridmann, já que ela tem muitas cenas fortes de sexo e violência. "Prova", além de ser mais amena, é o maior sucesso da Record desde que voltou a produzir dramaturgia, em 2004, com média de 17 pontos. As novelas "Dona Xepa" foi produzida em 2013 e foi escrita por Gustavo Reiz. Teve no elenco nomes como Arthur Aguiar, Rayana Carvalho, Luiza Tomé, Angelina Muniz, Maurício Mattar, Bemvindo Sequeira, Márcio Kieling, Gabriela Durlo, José Dumont, Emilio Dantas, Giuseppe Oristanio, Ítala Nandi, Gabriel Gracindo, Bia Montez, Alexandre Barillari, Pérola Faria, Robertha Portella e Thaís Fersoza. Com 91 capítulos, a novela conta a história de uma mãe que faz tudo pelos filhos, mesmo não tendo muita instrução para isso, envergonhando suas crias. A trama teve média geral de 7 pontos, mas terminou com índices na casa dos dois dígitos. Esta é a sua primeira reprise. Já "Prova de Amor" foi ao ar entre 2005 e 2006, escrita por Tiago Santiago. Teve no elenco nomes como Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado, Patrícia França, Bianca Rinaldi, Heitor Martinez, Jorge Pontual, Pedro Malta, Vanessa Gerbelli e Leonardo Vieira. A trama conta a história de Daniel Avelar (Marcelo Serrado) e Clarice Luz (Lavínia Vlasak), que passam por cima das maldades do vilão Vitor Lopo Jr (Leonardo Vieira) para que possam ser felizes com sua filha, a Nininha (Júlia Magessi). Teve média de 17 pontos em sua exibição original e deu muito trabalho para a novela das 19h que estava no ar naquele momento, a fracassada "Bang Bang". Já foi reprisada entre 2008 e 2009, mas sem muito sucesso.   Edição: Veja Timon Via: NT