Renato Aragão completa 80 anos

spot_img
Compartilhe:
Em comemoração aos seus 80 anos
Renato Aragão

Nascido em Sobral, no interior do Ceará, Renato Aragão iniciou a sua carreira artística ainda no Estado, pela TV Ceará, aos 25 anos. Em 1964, foi contratado pela TV Tupi, passou pela Record , TV Excelsior e retornou à Tupi. Em 1977, ele troca de emissora e chega à TV Globo.

Renato Aragão, um dos artistas mais completos e bem sucedidos do país, completa 80 anos de vida. Atualmente em cartaz no espetáculo musical “Saltimbancos Trapalhões”, este parece ser um dos momentos únicos em sua carreira, já que pra ele, é novidade subir aos palcos e fazer algo novo, como um musical.

O ator e comediante Renato Aragão se emocionou com uma surpresa promovida pela filha, Lívian Aragão, que interrompeu o espetáculo para homenagear o pai e lhe entregar um bolo de aniversário.

“Tem uma pessoa muito especial fazendo aniversário. E essa pessoa é o meu pai”, anunciou Lívian, em reportagem exibida pelo “Jornal Nacional”. “Vocês me deram força para, de repente, eu trabalhar com vocês mais 80 anos”, contou Renato..

Em depoimento ele comenta sobre o eterno trapalhão que o consagrou em todo o Brasil:

“Eles [Didi e Renato] não têm nada a ver um com outro. Eles são amigos, mas o Renato é contido, aquela pessoa calma, e o Didi é irreverente, é alegria”.

Na emissora carioca, Renato interpretou o personagem Didi Mocó em “Os Trapalhões”, ao lado dos atores Dedé Santana, Antônio Carlos, o Mussum, e Zacarias. A série de sucesso da Globo ficou no ar por 18 anos, entre março de 1977 e agosto de 1995.

 

Fonte: Veja Timon

Imagem: Divulgação

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...

Aeroporto de Teresina completa 55 anos

O Aeroporto de Teresina (THE) completa 55 anos nesta sexta-feira, dia 30 de setembro. Localizado na capital do Piauí, ele é a principal porta...

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...
Em comemoração aos seus 80 anos
Renato Aragão
Nascido em Sobral, no interior do Ceará, Renato Aragão iniciou a sua carreira artística ainda no Estado, pela TV Ceará, aos 25 anos. Em 1964, foi contratado pela TV Tupi, passou pela Record , TV Excelsior e retornou à Tupi. Em 1977, ele troca de emissora e chega à TV Globo. Renato Aragão, um dos artistas mais completos e bem sucedidos do país, completa 80 anos de vida. Atualmente em cartaz no espetáculo musical “Saltimbancos Trapalhões”, este parece ser um dos momentos únicos em sua carreira, já que pra ele, é novidade subir aos palcos e fazer algo novo, como um musical. O ator e comediante Renato Aragão se emocionou com uma surpresa promovida pela filha, Lívian Aragão, que interrompeu o espetáculo para homenagear o pai e lhe entregar um bolo de aniversário.
"Tem uma pessoa muito especial fazendo aniversário. E essa pessoa é o meu pai", anunciou Lívian, em reportagem exibida pelo "Jornal Nacional". "Vocês me deram força para, de repente, eu trabalhar com vocês mais 80 anos", contou Renato..
Em depoimento ele comenta sobre o eterno trapalhão que o consagrou em todo o Brasil: "Eles [Didi e Renato] não têm nada a ver um com outro. Eles são amigos, mas o Renato é contido, aquela pessoa calma, e o Didi é irreverente, é alegria". Na emissora carioca, Renato interpretou o personagem Didi Mocó em "Os Trapalhões", ao lado dos atores Dedé Santana, Antônio Carlos, o Mussum, e Zacarias. A série de sucesso da Globo ficou no ar por 18 anos, entre março de 1977 e agosto de 1995.   Fonte: Veja Timon Imagem: Divulgação