spot_img
spot_img

Testemunho Andressa Urach na Universal

spot_img
Compartilhe:
andresa-urach-universal-templo-de-salomao  Andressa Urach fez um polêmico e emocionado depoimento para a Igreja Universal do Reino de Deus. A ex-apresentadora do “Muito Show”, da Rede TV!, afirmou que quase morreu quatro vezes.
A modelo iniciou o depoimento querendo chorar e disse: “Eu estive quatro vezes à beira da morte. Duas por overdose, porque eu fui para festas eletrônicas para achar a minha felicidade. Pelo excesso de droga, eu quase morri duas vezes. Eu nunca me dei o respeito. Me envergonho muito da Andressa Urach que morreu”.
Urach contou que procurava a felicidade nas coisas supérfluas: “Eu tentei preencher (a felicidade) com a riqueza, com o dinheiro, com as melhores roupas, com o melhor apartamento, com homens famosos”.

Veja Também:

Andressa disse que vem recebendo mais críticas após seu batizado na Universal: “Hoje eu sou mais criticada por ter colocado a Deus a frente de tudo na minha vida do que quando eu ficava nua”, relatou.
E continuou: “Eu fiquei 20 dias deitada em um quarto em depressão, eu só chorava. Mesmo tendo uma cobertura no Rio de Janeiro, que eu pude proporcionar para a minha família. Até um sagui eu comprei porque achei que seria feliz com aquele macaco, mas no fim ele nem gostava de mim”.
Em mais de 20 minutos de depoimento, a modelo também declarou ter recusado uma oferta para ficar nua na internet. O convite era para ganhar R$ 200 mil e o dinheiro ela usaria para quitar a dívida do seu apartamento.
“Me afastei da religião e fui atacada pela minha vaidade. Senti vergonha disso tudo e Deus me deu uma segunda chance. Não vou desperdiçar essa nova chance. Não virei santa. Hoje eu sou temente a Deus. A mudança está acontecendo dentro da minha alma. É de dentro para fora. Eu precisei quase perder a vida para entender isso”, afirmou, bastante emocionada.
Em tempo
Andressa Urach pediu demissão da RedeTV! na última quinta-feira (12).
Confira na íntegra o comunicado:
São Paulo, 12 de fevereiro de 2014 – Venho comunicar nesta data que a apresentadora Andressa Urach está se desligando profissionalmente do programa Muito Show transmitido pela REDE TV! 
“Agradeço a emissora REDE TV! pela oportunidade nos quase 1 ano de contrato, sempre fiz meu melhor e me senti em casa durante todo este tempo, desejo muito sucesso ao programa no qual fiz parte e desejo a todos os meus ex-colegas de bancada todo sucesso do mundo, agradeço muito ainda, a direção da emissora pela grande oportunidade” Andressa Urach.
Andressa segue tratamento médico para sua total recuperação em São Paulo e no âmbito profissional se prepara para novos projetos.
A modelo deverá assinar nos próximos dias um contrato com a Record para ser repórter do programa “Domingo Show”, de Geraldo Luís.

Edição: Veja Timon
Via: NT
Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Novidade: troque suas lâmpadas incandescentes por novas de LED nos postos E+ Reciclagem

Lançado em 2011, o projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial e agora conta com mais serviços para a comunidade A Equatorial...

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...

Dia dos Povos Indígenas: Equatorial alerta que 5.568 famílias poderiam economizar na conta com a Tarifa Social

Dia 19 de abril é comemorado o Dia dos Povos Indígenas e a Equatorial Maranhão alerta que 5.568 famílias indígenas estão deixando de receber...