spot_img
spot_img

Testemunho Andressa Urach na Universal

spot_img
Compartilhe:
andresa-urach-universal-templo-de-salomao  Andressa Urach fez um polêmico e emocionado depoimento para a Igreja Universal do Reino de Deus. A ex-apresentadora do “Muito Show”, da Rede TV!, afirmou que quase morreu quatro vezes.
A modelo iniciou o depoimento querendo chorar e disse: “Eu estive quatro vezes à beira da morte. Duas por overdose, porque eu fui para festas eletrônicas para achar a minha felicidade. Pelo excesso de droga, eu quase morri duas vezes. Eu nunca me dei o respeito. Me envergonho muito da Andressa Urach que morreu”.
Urach contou que procurava a felicidade nas coisas supérfluas: “Eu tentei preencher (a felicidade) com a riqueza, com o dinheiro, com as melhores roupas, com o melhor apartamento, com homens famosos”.

Veja Também:

Andressa disse que vem recebendo mais críticas após seu batizado na Universal: “Hoje eu sou mais criticada por ter colocado a Deus a frente de tudo na minha vida do que quando eu ficava nua”, relatou.
E continuou: “Eu fiquei 20 dias deitada em um quarto em depressão, eu só chorava. Mesmo tendo uma cobertura no Rio de Janeiro, que eu pude proporcionar para a minha família. Até um sagui eu comprei porque achei que seria feliz com aquele macaco, mas no fim ele nem gostava de mim”.
Em mais de 20 minutos de depoimento, a modelo também declarou ter recusado uma oferta para ficar nua na internet. O convite era para ganhar R$ 200 mil e o dinheiro ela usaria para quitar a dívida do seu apartamento.
“Me afastei da religião e fui atacada pela minha vaidade. Senti vergonha disso tudo e Deus me deu uma segunda chance. Não vou desperdiçar essa nova chance. Não virei santa. Hoje eu sou temente a Deus. A mudança está acontecendo dentro da minha alma. É de dentro para fora. Eu precisei quase perder a vida para entender isso”, afirmou, bastante emocionada.
Em tempo
Andressa Urach pediu demissão da RedeTV! na última quinta-feira (12).
Confira na íntegra o comunicado:
São Paulo, 12 de fevereiro de 2014 – Venho comunicar nesta data que a apresentadora Andressa Urach está se desligando profissionalmente do programa Muito Show transmitido pela REDE TV! 
“Agradeço a emissora REDE TV! pela oportunidade nos quase 1 ano de contrato, sempre fiz meu melhor e me senti em casa durante todo este tempo, desejo muito sucesso ao programa no qual fiz parte e desejo a todos os meus ex-colegas de bancada todo sucesso do mundo, agradeço muito ainda, a direção da emissora pela grande oportunidade” Andressa Urach.
Andressa segue tratamento médico para sua total recuperação em São Paulo e no âmbito profissional se prepara para novos projetos.
A modelo deverá assinar nos próximos dias um contrato com a Record para ser repórter do programa “Domingo Show”, de Geraldo Luís.

Edição: Veja Timon
Via: NT
Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...