spot_img
spot_img

Velório de Cristiano Araújo atrai 10 mil em Goiânia

spot_img
Compartilhe:

velorio-cristiano-araujo  O velório de Cristiano Araújo e da namorada, Allana Moraes, começou por volta das 18h no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, fechado a amigos e familiares. Por volta das 19h30, a cerimônia foi aberta ao público. O cantor e compositor sertanejo e a namorada morreram nesta quarta-feira (24), após sofrer um grave acidente de carro em uma estrada em Goiás.

Por volta das 21h30, o velório foi fechado aos fãs, sob uma salva de palmas dos presentes, para que familiares e amigos fizessem orações. Cerca de uma hora depois, ele foi reaberto ao público. De acordo com os responsáveis pelo Centro Cultural Oscar Niemeyer, cerca de dez mil pessoas haviam passado pelo local para prestar as últimas homenagens até as 22h desta quarta.

No local do velório, além dos familiares, estiveram presentes as duplas Guilherme & Santiago, Munhoz & Mariano, o cantor Israel Novaes e a cantora Thaeme, da dupla Thaeme & Thiago. “Ele era especialíssimo e muito simples. Já o admirava pela postura profissional e pela seriedade com que conduzia a carreira”, disse Guilherme ao UOL.
“Não uso cinto de segurança no banco traseiro. Ontem [terça], não sei se por uma mensagem de Cristo, puxei o cinto. Então, fica a lição. Às vezes, a gente tem que apanhar para aprender”, disse Mariano, da dupla com Munhoz. “O sorriso do Cris e o sotaque goiano é que ficam. Essa imagem bonita do Cris.” Já Thaeme, que chorava muito, disse que não tinha condições de falar.
O ex-prefeito de Goiânia, Íris Rezende, que usou uma das músicas de Cristiano Araújo em sua última campanha, disse estar perplexo. “Tive a oportunidade de recebê-lo em minha casa com seu pai. Hoje estamos todos perplexos. O Brasil está chorando”.
O enterro está marcado para as 11h de quinta-feira no cemitério Jardim das Palmeiras, onde Cristiano e a namorada serão enterrados em túmulos próximos.
Edição: Veja Timon
Via: UOL
Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...