spot_img
spot_img

A justa homenagem às mulheres parnamarenses realizada por Nina Fonseca

spot_img
Compartilhe:

 

Com encerramento das festividades do mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, Parnarama não poderia passar em branco. E para festejar o mês de março, dedicado especialmente às mulheres, Dona Nina Fonseca, esposa de Remildo Fonseca, pré-candidato a prefeito da cidade, realizou um encontro com grandes mulheres de Parnarama. A festa/homenagem foi prestigiada por Romildo Fonseca e pelo Deputado Rafael.

Em uma breve fala, Remildo  fez questão de dizer que: “Seguimos firmes e conscientes de que, para uma sociedade melhor, precisamos incluir ainda mais as lutas femininas”, disse.

Já o Deputado Rafael fez questão de ressaltar e destacar em suas redes sociais sua participação no evento: “A convite da companheira Nina Fonseca, esposa do amigo Remildo Fonseca, liderança política de Parnarama, onde participamos de uma belíssima homenagem às Mulheres. Estive acompanhado da Dra. Gisele Bezerra e da vereadora Alyne Macedo”, disse.

“Uma justa homenagem àquelas que contribuem com o desenvolvimento e progresso do nosso estado e nação. Estas guerreiras estiveram conosco nas campanhas eleitorais passadas e nos ajudaram na recondução à Assembleia Legislativa”, ressaltou o Deputado.

“Minha gratidão e admiração a todas essas mulheres. Agradeço à Nina Fonseca pelo convite e recepção. Vamos continuar lutando por mais espaço para as mulheres na política”, finalizou o Deputado Rafael.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Sempre verdes: saiba como conservar as folhagens e prolongar a vida útil do seu hortifruti

Por Elainy Castro O hábito de consumir hortaliças, frutas, verduras e legumes é sempre recomendado para garantir uma alimentação equilibrada e manter a saúde. Uma...

MA registra queda na mortalidade por aids: apesar da melhora nos números, ainda é importante prevenir

Por Elainy Castro As mortes por aids caíram no Maranhão nos últimos dez anos. De acordo com o Ministério da Saúde, a cada 100 mil...

Ações de manutenção da Equatorial Maranhão levam melhorias para a zona rural de Caxias

Com o intuito de oferecer melhorias no fornecimento de energia elétrica, a Equatorial Maranhão está realizando diversos mutirões de manutenção para todo o estado....