Ação Zoonoses Itinerante beneficiou mais três bairros Timon

spot_img
Compartilhe:

A segunda  edição da ação Zoonoses Itinerante, que foi realizada dentro do Programa “Nosso Bairro”, coordenado pela Superintendência da Limpeza, colheu novamente resultados positivos.

Realizado no último sábado, 29, na Praça do bairro Flores, com abrangência aos moradores dos bairros Vila Rica e Centro Operário, segundo  relatório apresentado pelo diretor Marcos Moura, a UVZ realizou 655 atendimentos: sendo 440 vacinações anti-rábica de cães e gatos;  186 consultas veterinárias e 29 testes rápidos do calazar. “Mais uma vez atingimos nossa meta nessa segunda edição, o que avaliamos como estarmos no rumo certo e daremos seguimento para beneficiarmos mais E melhores índices na cobertura e controle das zoonoses e com mais ações da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) nos bairros de Timon, disse Marcos.

Presente à ação, a prefeita Dinair Veloso enalteceu a programação do Programa Nosso Bairro, através do Superintendente da limpeza Carlos Zangirolami  e da Zoonoses Itinerante, afirmando que pretende expandir as ações para todos os bairros nesse primeiro ano de sua gestão.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...

A segunda  edição da ação Zoonoses Itinerante, que foi realizada dentro do Programa "Nosso Bairro", coordenado pela Superintendência da Limpeza, colheu novamente resultados positivos.

Realizado no último sábado, 29, na Praça do bairro Flores, com abrangência aos moradores dos bairros Vila Rica e Centro Operário, segundo  relatório apresentado pelo diretor Marcos Moura, a UVZ realizou 655 atendimentos: sendo 440 vacinações anti-rábica de cães e gatos;  186 consultas veterinárias e 29 testes rápidos do calazar. "Mais uma vez atingimos nossa meta nessa segunda edição, o que avaliamos como estarmos no rumo certo e daremos seguimento para beneficiarmos mais E melhores índices na cobertura e controle das zoonoses e com mais ações da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) nos bairros de Timon, disse Marcos. Presente à ação, a prefeita Dinair Veloso enalteceu a programação do Programa Nosso Bairro, através do Superintendente da limpeza Carlos Zangirolami  e da Zoonoses Itinerante, afirmando que pretende expandir as ações para todos os bairros nesse primeiro ano de sua gestão.