Acontece dia 10/03 sorteio de endereços do Cocais I

spot_img
Compartilhe:

conjunto-cocais-Timon-MA  As famílias contempladas com as casas no Residencial Cocais I participarão do sorteio de endereços de suas residências no dia 10 de março, às 9h, na Fundação Cidadania, localizada na Rua Professor Mendes (antiga Rua 103), Parque União. A Prefeitura Municipal de Timon, por intermédio da Secretaria Municipal de Habitação (SEMUH), realizará o sorteio para definir o endereço das 500 famílias que foram agraciadas.

Após o dia do sorteio, a SEMUH fará uma semana de reuniões com os proprietários para orientar sobre as cláusulas do contrato estipuladas pela Caixa Econômica Federal. As obrigações contratuais de ambas as partes serão esclarecidas aos sorteados. Diariamente a secretaria realizará duas reuniões para falar com as famílias, de acordo com o quarteirão de suas residências. Assim, é possível organizar o cronograma e acelerar o processo de entrega.

Veja Também:

“Faremos o sorteio e, com os endereços definidos, iremos nos reunir com as famílias para orientá-los sobre o cuidado com o local. Informar sobre direitos e deveres, por exemplo, não podem vender nem alugar as casas”, afirma Hélio Lopes, secretário de Habitação do município.

Após a realização de entrega do Cocais I o governo realizará a entrega do Residencial Cocais II que está sendo finalizado. O secretário acrescentou que ainda neste primeiro semestre os contemplados no Cocais II receberão suas casas.

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Morador de Timon é um dos ganhadores da Promoção Energia em Dia

Clientes ainda podem se cadastrar e concorrer aos próximos sorteios A promoção Energia em Dia está premiando os clientes que estão em dia com suas...

Paulo Marinho Júnior visita a cidade de Duque Bacelar

O candidato a Deputado Federal, Paulo Marinho Júnior (PL), visitou nesta quarta-feira (10), a cidade de Duque Bacelar. A agenda foi a convite do...

Mais uma ação pede a impugnação de Chico Leitoa como candidato a deputado estadual

Depois de ação do Ministério Público Eleitoral, agora é o vereador Kaká do Frugosá que move ação para barrar candidatura de Chico Leitoa. Mais uma...
conjunto-cocais-Timon-MA  As famílias contempladas com as casas no Residencial Cocais I participarão do sorteio de endereços de suas residências no dia 10 de março, às 9h, na Fundação Cidadania, localizada na Rua Professor Mendes (antiga Rua 103), Parque União. A Prefeitura Municipal de Timon, por intermédio da Secretaria Municipal de Habitação (SEMUH), realizará o sorteio para definir o endereço das 500 famílias que foram agraciadas. Após o dia do sorteio, a SEMUH fará uma semana de reuniões com os proprietários para orientar sobre as cláusulas do contrato estipuladas pela Caixa Econômica Federal. As obrigações contratuais de ambas as partes serão esclarecidas aos sorteados. Diariamente a secretaria realizará duas reuniões para falar com as famílias, de acordo com o quarteirão de suas residências. Assim, é possível organizar o cronograma e acelerar o processo de entrega.

Veja Também:

“Faremos o sorteio e, com os endereços definidos, iremos nos reunir com as famílias para orientá-los sobre o cuidado com o local. Informar sobre direitos e deveres, por exemplo, não podem vender nem alugar as casas”, afirma Hélio Lopes, secretário de Habitação do município. Após a realização de entrega do Cocais I o governo realizará a entrega do Residencial Cocais II que está sendo finalizado. O secretário acrescentou que ainda neste primeiro semestre os contemplados no Cocais II receberão suas casas.