Einstein Sepúlveda ocupou o cargo administrativo de tesoureiro na primeira gestão de Celso Barros Neto e da Comissão de Relação com o Judiciário e agora assume importante comissão.
Após participar da primeira gestão na presidência da Ordem dos Advogados do Brasil -Piauí, integra a função administrativa de tesoureiro da entidade e da Comissão de Relação com o Poder Judiciário, onde conseguiu avanços significativos para a categoria, o Advogado Einstein Sepúlveda assume mais uma comissão e posição importante na OAB-PI, na segunda gestão de Celso Barros Neto. Ele será o presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários Advocatícios, que tem uma função importante para classe no Estado do Piauí.
Em sua despedida do cargo que exercia e posse em nova missão na Ordem do Piauí, Einstein apresentou fala no sentido de agradecer aos colegas de profissão a oportunidade de ocupar amplas missões dentro da OAB-PI, ao em que, como presidente da comissão que assume, a partir de agora, apresentou seu plano de metas e propostas para atuar na valorização da classe no Piauí tendo como meta principal, valorizar e valorar o trabalho da classe em geral.
Abaixo o discurso e fala de Einstein Sepúlveda sobre sua gestão à frente da Comissão de Valorização dos Honorários Advocatícios da OAB-PI. Clique abaixo e veja: