Luciano Leitoa faz a primeira avaliação de campanha e encomenda pesquisa

spot_img
Compartilhe:

Uma coisa é mostrar nas redes sociais as imagens com os gritos de guerra, – isso eles sabem fazer muito bem – alfineta um adversário, a outra coisa é saber como está a campanha nas ruas, como o povo.

Por isso, essa semana será de avaliação de campanha do candidato substituto de Chico Leitoa, Luciano Leitoa, que lançou seu nome no dia 19 fez grande comício na última sexta-feira e ontem reuniu-se com alguns dos coordenadores para avaliar e anunciar os próximos eventos no Centro de Convenções Maranhense.

No cronograma de avaliação, segundo apurou o blog, está a contratação de pesquisa de intenções de votos, que terá consumo interno, ou seja, o resultado não será divulgado, e que servirá para adoção de novas estratégias de acordo com o que disser os números. Um dos mais mais afoitos aliados dizia ontem numa roda de conversas que o grupo espera que Luciano Leitoa apareça na frente em todas as pesquisas de intenções de votos daqui pra frente na preferência do eleitorado de Timon para deputado estadual.

Entusiasmo ao excesso

Se depender do entusiasmo excessivo do secretário de Educação Samuel Rodrigues, o ex-prefeito e seu chefe politico estaria eleito. O secretário tem ocupado quase que todos os espaços em suas redes – que até bem pouco tempo servia para notificar suas ações como secretário – com manifestações constantes de apoio dele e de sua equipe na secretaria em apoio ao “L” diferentemente até de seu trabalho comedido na secretaria que dirige, mas segundo o que apurou o blog, é esse comportamento, com relação a eleição e campanha do ex-prefeito que os coordenadores esperam, orientam e está sendo exigido de todos que tem contracheque na Prefeitura de Timon e, principalmente, de quem ocupa cargo de primeiro escalão para pedir votos aos candidatos apoiado pelo grupo.

A ordem é não dar moleza, senão, já sabem!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Confusão generalizada em caminhada é um desrespeito aos princípios da democracia

A nenhum dos candidatos a deputado estadual em Timon - Coronel Schnneyder e Socorro Waquim - devem ser atribuídas as confusões geradas em um...

Não esqueça o Zé Gotinha!

Saiba quais os riscos de não vacinar seu filho contra a poliomielite. Por Elainy Castro. Com certeza você lembra dele: Zé Gotinha é um personagem que...

Calor: Cuidados com a pele durante o B-R-O-Bró  

 Esteticista dá dicas sobre hábitos a serem adotados para evitar danos causados pelo sol   Com temperaturas ultrapassando os 40 graus na Capital Piauiense, a atenção...
Uma coisa é mostrar nas redes sociais as imagens com os gritos de guerra, - isso eles sabem fazer muito bem - alfineta um adversário, a outra coisa é saber como está a campanha nas ruas, como o povo. Por isso, essa semana será de avaliação de campanha do candidato substituto de Chico Leitoa, Luciano Leitoa, que lançou seu nome no dia 19 fez grande comício na última sexta-feira e ontem reuniu-se com alguns dos coordenadores para avaliar e anunciar os próximos eventos no Centro de Convenções Maranhense. No cronograma de avaliação, segundo apurou o blog, está a contratação de pesquisa de intenções de votos, que terá consumo interno, ou seja, o resultado não será divulgado, e que servirá para adoção de novas estratégias de acordo com o que disser os números. Um dos mais mais afoitos aliados dizia ontem numa roda de conversas que o grupo espera que Luciano Leitoa apareça na frente em todas as pesquisas de intenções de votos daqui pra frente na preferência do eleitorado de Timon para deputado estadual. Entusiasmo ao excesso Se depender do entusiasmo excessivo do secretário de Educação Samuel Rodrigues, o ex-prefeito e seu chefe politico estaria eleito. O secretário tem ocupado quase que todos os espaços em suas redes - que até bem pouco tempo servia para notificar suas ações como secretário - com manifestações constantes de apoio dele e de sua equipe na secretaria em apoio ao "L" diferentemente até de seu trabalho comedido na secretaria que dirige, mas segundo o que apurou o blog, é esse comportamento, com relação a eleição e campanha do ex-prefeito que os coordenadores esperam, orientam e está sendo exigido de todos que tem contracheque na Prefeitura de Timon e, principalmente, de quem ocupa cargo de primeiro escalão para pedir votos aos candidatos apoiado pelo grupo. A ordem é não dar moleza, senão, já sabem!