Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

spot_img
Compartilhe:

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no Parque Ambiental Sucupira.

Ao longo do ano, cerca de 165 crianças e adolescentes de escolas públicas do município realizaram atividades práticas de atletismo e aprenderam sobre sustentabilidade e saneamento básico, sob a coordenação do ex-atleta Cláudio Roberto Sousa, medalhista de prata no atletismo nas Olímpiadas de Sydney (2000) e participante das Olímpiadas de Atenas (2004).

“Além da missão de fornecer água e tratamento de esgoto, investimos de forma estruturada na área social, visando contribuir para a qualidade de vida das pessoas. O projeto ‘Desvendar Esporte’ trouxe mais saúde e inspiração para os jovens do município. Para nós é uma felicidade contribuir para o bem estar-social a partir do esporte, com qualidade de vida’’, destaca o gerente de Operações da Águas de Timon, Guilherme Coeli.

Durante o evento, o secretário de educação municipal Samuel Rodrigues destacou o papel da Águas de Timon. “É uma oportunidade a mais para estes jovens timonenses que realizaram a prática do atletismo, trilhando um caminho pautado na qualidade de vida, no bem-estar. Iniciativas como esta da Águas de Timon, junto também à Prefeitura e às escolas participantes, mostram o esforço em garantir um futuro mais promissor para jovens timonenses, integrando esporte, sustentabilidade e qualidade de vida”, destacou.

Informe publicitário.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governo do PI volta a obrigar uso de máscaras em ambientes fechados

O Governo do Piauí reeditou, ontem, 28, os decretos que liberavam o uso de máscaras em todo território piauiense. De acordo com o último...

Josimar do Maranhãozinho faz investida ao casal Assis e Janaína Ramos

A conversa proveitosa entre os três beneficia o suplente de deputado Henrique Junior em seu projeto de ser o próximo prefeito de Timon Um encontro...

Governo do Maranhão disponibiliza testagem da Covid-19 para moradores da Capital

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), disponibilizou o serviço de testagem para diagnóstico da Covid-19 à população...
Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no Parque Ambiental Sucupira. Ao longo do ano, cerca de 165 crianças e adolescentes de escolas públicas do município realizaram atividades práticas de atletismo e aprenderam sobre sustentabilidade e saneamento básico, sob a coordenação do ex-atleta Cláudio Roberto Sousa, medalhista de prata no atletismo nas Olímpiadas de Sydney (2000) e participante das Olímpiadas de Atenas (2004). “Além da missão de fornecer água e tratamento de esgoto, investimos de forma estruturada na área social, visando contribuir para a qualidade de vida das pessoas. O projeto ‘Desvendar Esporte’ trouxe mais saúde e inspiração para os jovens do município. Para nós é uma felicidade contribuir para o bem estar-social a partir do esporte, com qualidade de vida’’, destaca o gerente de Operações da Águas de Timon, Guilherme Coeli. Durante o evento, o secretário de educação municipal Samuel Rodrigues destacou o papel da Águas de Timon. “É uma oportunidade a mais para estes jovens timonenses que realizaram a prática do atletismo, trilhando um caminho pautado na qualidade de vida, no bem-estar. Iniciativas como esta da Águas de Timon, junto também à Prefeitura e às escolas participantes, mostram o esforço em garantir um futuro mais promissor para jovens timonenses, integrando esporte, sustentabilidade e qualidade de vida”, destacou. Informe publicitário.