Câmara marca audiência pública para discutir taxa abusiva e péssima qualidade da água.
Em post nas suas redes sociais, o presidente Uilma Resende prestou das atividades do Parlamento, onde, segundo ele, foi protocolado pedido de audiência pública para discutir qualidade da água servida nas torneiras dos timonenses e taxa abusiva pelo serviço de “conexão” dos imóveis ao sistema de esgotamento sanitário antes mesmo das obras serem concluídas.
“Na quarta-feira, 23, usei a tribuna da Câmara Municipal de Timon para cobrar esclarecimentos à população sobre a queda na qualidade dos serviços prestados pela empresa Águas de Timon. Nesse sentido, protocolamos pedido de Audiência para que a empresa compareça à Câmara na próxima terça-feira, 29, às 8h30”, diz Uilma.
“Além da queda de qualidade, os moradores estão sendo cobrados com uma taxa exorbitante para a ligação das residências ao sistema de esgotamento. Valor esse que muitas famílias não têm condições de pagar”.
“É inadmissível que uma empresa que preste serviço público não o oferte com a qualidade. Não podemos concordar com isso. Estamos atentos e sempre vamos cobrar serviços da forma que a população merece e tem direito”, finaliza.