Águas de Timon será questionada sobre qualidade da água e alta taxa para “conexão” ao esgoto

spot_img
Compartilhe:

Câmara marca audiência pública para discutir taxa abusiva e péssima qualidade da água.

 

Em post nas suas redes sociais, o presidente Uilma Resende prestou das atividades do Parlamento, onde, segundo ele, foi protocolado pedido de audiência pública para discutir qualidade da água servida nas torneiras dos timonenses e taxa abusiva pelo serviço de “conexão” dos imóveis ao sistema de esgotamento sanitário antes mesmo das obras serem concluídas.

“Na quarta-feira, 23, usei a tribuna da Câmara Municipal de Timon para cobrar esclarecimentos à população sobre a queda na qualidade dos serviços prestados pela empresa Águas de Timon. Nesse sentido, protocolamos pedido de Audiência para que a empresa compareça à Câmara na próxima terça-feira, 29, às 8h30”, diz Uilma.

“Além da queda de qualidade, os moradores estão sendo cobrados com uma taxa exorbitante para a ligação das residências ao sistema de esgotamento. Valor esse que muitas famílias não têm condições de pagar”.

“É inadmissível que uma empresa que preste serviço público não o oferte com a qualidade. Não podemos concordar com isso. Estamos atentos e sempre vamos cobrar serviços da forma que a população merece e tem direito”, finaliza.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...

Câmara marca audiência pública para discutir taxa abusiva e péssima qualidade da água.

  Em post nas suas redes sociais, o presidente Uilma Resende prestou das atividades do Parlamento, onde, segundo ele, foi protocolado pedido de audiência pública para discutir qualidade da água servida nas torneiras dos timonenses e taxa abusiva pelo serviço de "conexão" dos imóveis ao sistema de esgotamento sanitário antes mesmo das obras serem concluídas. "Na quarta-feira, 23, usei a tribuna da Câmara Municipal de Timon para cobrar esclarecimentos à população sobre a queda na qualidade dos serviços prestados pela empresa Águas de Timon. Nesse sentido, protocolamos pedido de Audiência para que a empresa compareça à Câmara na próxima terça-feira, 29, às 8h30", diz Uilma. "Além da queda de qualidade, os moradores estão sendo cobrados com uma taxa exorbitante para a ligação das residências ao sistema de esgotamento. Valor esse que muitas famílias não têm condições de pagar". "É inadmissível que uma empresa que preste serviço público não o oferte com a qualidade. Não podemos concordar com isso. Estamos atentos e sempre vamos cobrar serviços da forma que a população merece e tem direito", finaliza.