spot_img
spot_img

Empresário Alexandre CD anuncia pré-candidatura a vereador de Timon

spot_img
Compartilhe:

“Empresário Alexandre CD Anuncia pré Candidatura a Vereador com Foco em Microempreendedorismo, Esporte, Assistêcia Social e Educação.”

O empresário Alexandre dos Santos Alves, mais conhecido como “Alexandre CD,” anunciou sua pré candidatura à Câmara Municipal de Timon, Maranhão. Aos 42 anos, Alexandre CD decidiu entrar na corrida eleitoral após vários anos apoiando outros candidatos.
Seu principal foco será o “microempreendedorismo,” uma área com a qual tem experiência pessoal e profissional. “Conheço bem esta área e quero incentivar outras pessoas a empreender e crescer também nos negócios”, disse Alexandre CD.

Além do microempreendedorismo, Alexandre CD também pretende atuar em outras áreas. Como ex atleta amador, ele planeja apoiar o esporte local. Na área de assistência social, seu objetivo é melhorar a qualidade de vida da população da cidade, especialmente na zona rural, que enfrenta muitas carências.

A educação é outra prioridade para Alexandre CD, que pretende focar no interior do município, buscando melhorar as escolas, as estradas e a qualidade do ensino fundamental. “Educação é sempre uma área muito importante para o desenvolvimento da sociedade. Estudar é o pilar para o cidadão melhorar de vida”, acrescentou Alexandre CD.

Com essa plataforma diversificada e focada no desenvolvimento local, Alexandre CD espera conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Timon nas próximas eleições. Seu compromisso com o microempreendedorismo, o esporte, na assistêcia social e a educação promete trazer uma nova perspectiva para o legislativo municipal.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Igreja de Santo Antônio em Timon apresenta projeto de reforma

Um projeto arquitetônico, arrojado e de muito bom gosto vem agradando fiéis da Igreja de Santo Antônio e todos religiosos da crença católica, em...

Estourou tudo: Prefeita Dinar não pode mais empregar e nem pagar horas extras graciosas

Apesar da medida, a prefeita, ao se tem notícia anda prometendo empregos. A prefeita de Timon (MA), Dinair Veloso, em decisão do Ministério Público do...

Hospital Alarico Pacheco ganha mais um Selo por sua qualidade de gestão e desempenho

Profissionais comemoram mais um selo de qualidade para conta!!! O Hospital Regional Alarico Pacheco recebeu essa semana o Selo de Gestão de Indicadores de Qualidade...