Alynne Macedo anuncia retomada do Projeto Aprendendo Música, em Timon

spot_img
Compartilhe:

 

Em mais um discurso proativo da Tribuna da Câmara de Timon, a Vereadora Alynne Macedo (PSD), anunciou hoje, a retomada do Projeto Aprendendo Música, que em Timon, capacitou e socializou jovens e adultos com o aprendizado em vários instrumentos e elevou a autoestima de outros através da música.

Idealizado pelo ex-deputado Alexandre Almeida, o projeto, nessa retomada, segundo a vereadora, terá o apoio do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), com quem a vereadora disse ter acertado todos os detalhes de sua retomada durante conversa no final de semana passado.

Implantado em 2014, o Projeto Aprendendo Música, até 2017, ano em que foi desativado por falta de apoio público, formou mais de 3 mil alunos em todos os semestres letivos, com cursos de iniciação musical com flauta doce, violão, violino, clarinete, teclado, canto e bateria. O presidente do Instituto Cocais, José dos Santos Oliveira, presente à sessão de hoje, 22, na Câmara, destacou destacou ao blog a importância da retomada do projeto e elogiou a postura da vereadora em se preocupar com a formação dos jovens de Timon através da musicalidade.

Antes de fazer o anúncio da retomada do projeto, a vereadora destacou mais uma vez a importância do seus discursos de cobrança junto ao Executivo Municipal que resultaram nas ações que se sucederam na solução dos problemas por ela apresentados em suas falas e lembrou que após a reunião que manteve com a Prefeita Dinair Veloso, em gabinete, no mês de janeiro, acompanhada dos feirantes da Ceasa, onde conseguiu da gestora a garantia da continuidade do pagamento do auxílio emergencial aos feirantes, que segundo, Alynne Macedo havia sido pago a todos os feirantes na última sexta-feira.

Outra cobrança da Vereadora, também feita de forma presencial à Prefeita durante a abertura dos trabalhos legislativos, foi sobre a situação caótica do transporte público, que segundo a vereadora desde a semana passada, através da gestão executiva, vem sendo adotadas as providências para a solução do problema da falta de ônibus na cidade: “Peço urgência nessa licitação para que a empresa tenha as garantias e que possa investir e proporcionar um serviço de qualidade para nossa cidade”, cobrou mais uma vez a vereadora.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...
  Em mais um discurso proativo da Tribuna da Câmara de Timon, a Vereadora Alynne Macedo (PSD), anunciou hoje, a retomada do Projeto Aprendendo Música, que em Timon, capacitou e socializou jovens e adultos com o aprendizado em vários instrumentos e elevou a autoestima de outros através da música. Idealizado pelo ex-deputado Alexandre Almeida, o projeto, nessa retomada, segundo a vereadora, terá o apoio do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), com quem a vereadora disse ter acertado todos os detalhes de sua retomada durante conversa no final de semana passado. Implantado em 2014, o Projeto Aprendendo Música, até 2017, ano em que foi desativado por falta de apoio público, formou mais de 3 mil alunos em todos os semestres letivos, com cursos de iniciação musical com flauta doce, violão, violino, clarinete, teclado, canto e bateria. O presidente do Instituto Cocais, José dos Santos Oliveira, presente à sessão de hoje, 22, na Câmara, destacou destacou ao blog a importância da retomada do projeto e elogiou a postura da vereadora em se preocupar com a formação dos jovens de Timon através da musicalidade. Antes de fazer o anúncio da retomada do projeto, a vereadora destacou mais uma vez a importância do seus discursos de cobrança junto ao Executivo Municipal que resultaram nas ações que se sucederam na solução dos problemas por ela apresentados em suas falas e lembrou que após a reunião que manteve com a Prefeita Dinair Veloso, em gabinete, no mês de janeiro, acompanhada dos feirantes da Ceasa, onde conseguiu da gestora a garantia da continuidade do pagamento do auxílio emergencial aos feirantes, que segundo, Alynne Macedo havia sido pago a todos os feirantes na última sexta-feira. Outra cobrança da Vereadora, também feita de forma presencial à Prefeita durante a abertura dos trabalhos legislativos, foi sobre a situação caótica do transporte público, que segundo a vereadora desde a semana passada, através da gestão executiva, vem sendo adotadas as providências para a solução do problema da falta de ônibus na cidade: "Peço urgência nessa licitação para que a empresa tenha as garantias e que possa investir e proporcionar um serviço de qualidade para nossa cidade", cobrou mais uma vez a vereadora.