Alynne Macedo inicia atividade legislativa cobrando solução para o caos no transporte coletivo de Timon

spot_img
Compartilhe:

O caos do sistema de transporte público de Timon criado com a falência da empresa Dois Irmãos, com o  iminente abandono das linhas da empresa deixando milhares de passageiros sem ônibus na cidade, foi o tom do primeiro discurso da vereadora Alynne Macêdo, PSD, hoje, 3, quarta-feira, na abertura das atividades do primeiro semestre da atual legislatura em Timon.

Num discurso técnico e bem apurado, mas sem esquecer o tom politico, a Vereadora cobrou da Prefeita Dinair Veloso, presente em plenário, uma solução “para o caos do transporte coletivo de Timon”, argumentando para que todos atentem para a urgência do problema.

No discurso de Alynne o blog destaca o tom politico, onde a vereadora cita, como quem acompanhou todos os atos legislativos da gestão passada, onde  seu marido Anderson Pego e seu pai Antunes Macedo legislaram que: “É muito orgulho pra mim fazer parte dessa casa que vem mudando a história politica de Timon e vem mudando a história da democracia. Essa  casa, que nos últtmos quatros anos deixou de ser um “puxadinho da prefeitura” e vem fazendo o seu dever constitucional. É isso o vereador também tem o dever constitucional de fiscalizar”, disse Alynne Macedo.

A vereadora Alynne Macedo fará parte das principais comissões da Casa Legislativa Timonense: “Hoje iniciamos os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Timon e nessa primeira sessão ocorreram as eleições para as Comissões Permanentes. Na oportunidade, fui eleita para integrar as Comissões de Constituição e Justiça (CCJ), Transporte e Direitos Humanos. Peço a Deus que esteja sempre me capacitando para contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse ela em post nas redes sociais.

Veja, na íntegra, o discurso da vereadora Alynne Macedo.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Lula diz que Gleisi não será ministra e que só anuncia equipe após ser diplomado pelo TSE

Presidente eleito deu declarações onde atua equipe de transição; diplomação no TSE está marcada para 12 de dezembro. Lula disse que '80%' do ministério...

Promotor recomenda suspensão do show de João Gomes em Timon

Além do alto custo com contrato do cantor para os cofres do município, o promotor Sérgio Martins diz que a festa põe em risco...

Após 23 anos, médica Amariles Borba pede exoneração da FMS

A médica Amariles de Sousa Borba pediu exoneração da Fundação Municipal de Saúde (FMS), onde atuava há 23 anos e, atualmente, ocupava o cargo...
O caos do sistema de transporte público de Timon criado com a falência da empresa Dois Irmãos, com o  iminente abandono das linhas da empresa deixando milhares de passageiros sem ônibus na cidade, foi o tom do primeiro discurso da vereadora Alynne Macêdo, PSD, hoje, 3, quarta-feira, na abertura das atividades do primeiro semestre da atual legislatura em Timon. Num discurso técnico e bem apurado, mas sem esquecer o tom politico, a Vereadora cobrou da Prefeita Dinair Veloso, presente em plenário, uma solução "para o caos do transporte coletivo de Timon", argumentando para que todos atentem para a urgência do problema. No discurso de Alynne o blog destaca o tom politico, onde a vereadora cita, como quem acompanhou todos os atos legislativos da gestão passada, onde  seu marido Anderson Pego e seu pai Antunes Macedo legislaram que: "É muito orgulho pra mim fazer parte dessa casa que vem mudando a história politica de Timon e vem mudando a história da democracia. Essa  casa, que nos últtmos quatros anos deixou de ser um "puxadinho da prefeitura" e vem fazendo o seu dever constitucional. É isso o vereador também tem o dever constitucional de fiscalizar", disse Alynne Macedo. A vereadora Alynne Macedo fará parte das principais comissões da Casa Legislativa Timonense: "Hoje iniciamos os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Timon e nessa primeira sessão ocorreram as eleições para as Comissões Permanentes. Na oportunidade, fui eleita para integrar as Comissões de Constituição e Justiça (CCJ), Transporte e Direitos Humanos. Peço a Deus que esteja sempre me capacitando para contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade", disse ela em post nas redes sociais. Veja, na íntegra, o discurso da vereadora Alynne Macedo.