Vereador comete gafe ao citar emenda de senador como obra do governo estadual em Timon

spot_img
Compartilhe:

Um dos amigos e correligionário do senador Weverton Rocha, em Timon enviou texto a este blog corrigindo informação postada em vídeo no Instagram do vereador Pedro Augusto, PL que disse que as obras de pavimentação de ruas do bairro Jóia visitadas pela comitiva da prefeita Dinair Veloso, ontem, 02, seriam do Programa Mais Asfalto, do Governo Flávio Dino, que também executa asfaltamento em Timon.

“De acordo com o correligionário pedtista: “A Prefeita Dinair Veloso juntamente com Vereadores fizeram uma visita hoje (ontem) a Pavimentação asfáltica do Bairro Joia, fruto de uma emenda do Senador Weverton Rocha“, diz a informação repassada ao blog.

Além do amigo e correligionário do senador, o próprio Weverton fez questão, em post no Facebook, de corrigir a gafe do vereador PA. Veja o post.

Como hoje o grupo político está rompido qualquer informação distorcida pode gerar polêmica ou até desavenças, mesmo porque essa briga política desconhece que o maior beneficiado é o povo que está mais preocupado em ter melhoria na sua porta que saber mesmo quem está levando a obra, que não sai do bolso de nenhum deles, mas sim do suor população que paga os impostos.

 

A prefeita sem citar qual a fonte da ação de asfaltamento – talvez até por não saber mesmo –  mas para ganhar os louros com a obras, gravou sua fala após a informação equivocada do vereador governista.

De quem é a obra?

A pavimentação da Rua Preciosa, no bairro, é uma reinvidicação antiga dos moradores e que a atual diretoria da Associação dos Moradores do Bairro Jóia, através do seu Presidente Orlando Costa lutou por sua execução agora concluída.

 

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Lula diz que Gleisi não será ministra e que só anuncia equipe após ser diplomado pelo TSE

Presidente eleito deu declarações onde atua equipe de transição; diplomação no TSE está marcada para 12 de dezembro. Lula disse que '80%' do ministério...

Promotor recomenda suspensão do show de João Gomes em Timon

Além do alto custo com contrato do cantor para os cofres do município, o promotor Sérgio Martins diz que a festa põe em risco...

Após 23 anos, médica Amariles Borba pede exoneração da FMS

A médica Amariles de Sousa Borba pediu exoneração da Fundação Municipal de Saúde (FMS), onde atuava há 23 anos e, atualmente, ocupava o cargo...
Um dos amigos e correligionário do senador Weverton Rocha, em Timon enviou texto a este blog corrigindo informação postada em vídeo no Instagram do vereador Pedro Augusto, PL que disse que as obras de pavimentação de ruas do bairro Jóia visitadas pela comitiva da prefeita Dinair Veloso, ontem, 02, seriam do Programa Mais Asfalto, do Governo Flávio Dino, que também executa asfaltamento em Timon. "De acordo com o correligionário pedtista: "A Prefeita Dinair Veloso juntamente com Vereadores fizeram uma visita hoje (ontem) a Pavimentação asfáltica do Bairro Joia, fruto de uma emenda do Senador Weverton Rocha", diz a informação repassada ao blog. Além do amigo e correligionário do senador, o próprio Weverton fez questão, em post no Facebook, de corrigir a gafe do vereador PA. Veja o post. Como hoje o grupo político está rompido qualquer informação distorcida pode gerar polêmica ou até desavenças, mesmo porque essa briga política desconhece que o maior beneficiado é o povo que está mais preocupado em ter melhoria na sua porta que saber mesmo quem está levando a obra, que não sai do bolso de nenhum deles, mas sim do suor população que paga os impostos.   A prefeita sem citar qual a fonte da ação de asfaltamento - talvez até por não saber mesmo -  mas para ganhar os louros com a obras, gravou sua fala após a informação equivocada do vereador governista. De quem é a obra? A pavimentação da Rua Preciosa, no bairro, é uma reinvidicação antiga dos moradores e que a atual diretoria da Associação dos Moradores do Bairro Jóia, através do seu Presidente Orlando Costa lutou por sua execução agora concluída.