Amigos de Timon fazem mais um encontro das segundas-feiras

spot_img
Compartilhe:

Transformou-se na “Confraria das Segundas”, as reuniões que um grupo de amigos vem realizando sempre no início da semana em Timon.

Diego do Gás, Helber Guimarães e Luis Neto foram os anfitriões de ontem

Formado  por grupos de amigos de infância, conhecidos do dia-a-dia, conhecidos do dia-a-dia, a confraria tem como palavra de ordem a confraternização, jogar conversa fora, bate-papo, ouvir uma boa música, degustar bons pratos da culinária, uma cerveja gelada e se divertir.

Sem regras, o grupo não se distingue por religião, doutrinas, cor, raça, origem ou ideologia politica, pois em sua formação, a política que Timon respira 24 horas por dia é deixada por algumas horas de lado para que os amigos possam se confraternizarem.

De acordo com a narrativa de um dos participantes do grupo para este blog, para participar, a pessoa precisa ser convidada  por um dos anfitriões da segunda-feira, ontem, por exemplo foram anfitriões o vereador Helber Guimarães, o assessor do vereador Pedro Augusto Luis Neto e e  o empresário Diego do Gás, que patrocinaram aos amigos mais uma noite memorável à turma da Confraria das Segundas. Os amigos deixam a política de lado pra se confraternizarem.

Veja algumas fotos da reunião de ontem que iniciou com música de Harry Santander
e encerrou com Elvis Matriculados.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

De olho na interatividade com ouvinte, Rádio de Timon lança aplicativo, site e perfis em redes sociais

A Rádio Livre Fm 106.1 lança hoje, dia (28) uma série de novas plataformas para ampliar a interatividade com o público e disponibilizar a...

Estudante de jornalismo é encontrada desmaiada na UFPI e morre em hospital de Teresina

Uma estudante de jornalismo, de nome não revelado, morreu em um hospital de Teresina após ter sido encontrada desacordada nas dependências da Universidade Federal do...

Em café da manhã de trabalho, Timon e Caxias discutem duplicação da BR 316

Uilma Resende reuniu vereadores e representantes das duas cidades para discutir esse projeto, tendo em vista a nomeação de Cleiton Noleto para o DNIT-MA. Se...
Transformou-se na "Confraria das Segundas", as reuniões que um grupo de amigos vem realizando sempre no início da semana em Timon.
Diego do Gás, Helber Guimarães e Luis Neto foram os anfitriões de ontem
Formado  por grupos de amigos de infância, conhecidos do dia-a-dia, conhecidos do dia-a-dia, a confraria tem como palavra de ordem a confraternização, jogar conversa fora, bate-papo, ouvir uma boa música, degustar bons pratos da culinária, uma cerveja gelada e se divertir. Sem regras, o grupo não se distingue por religião, doutrinas, cor, raça, origem ou ideologia politica, pois em sua formação, a política que Timon respira 24 horas por dia é deixada por algumas horas de lado para que os amigos possam se confraternizarem. De acordo com a narrativa de um dos participantes do grupo para este blog, para participar, a pessoa precisa ser convidada  por um dos anfitriões da segunda-feira, ontem, por exemplo foram anfitriões o vereador Helber Guimarães, o assessor do vereador Pedro Augusto Luis Neto e e  o empresário Diego do Gás, que patrocinaram aos amigos mais uma noite memorável à turma da Confraria das Segundas. Os amigos deixam a política de lado pra se confraternizarem. Veja algumas fotos da reunião de ontem que iniciou com música de Harry Santander e encerrou com Elvis Matriculados.