Aniversário de Timon: Time do governo vence mais uma: situação 4 oposição 2.

spot_img
Compartilhe:

 

O time comandado pelos integrantes da base do governo da prefeita Dinair Veloso venceu o jogo de futebol por 4 a 2, com gols de André Veras, assessor especial (3) e Livio, assessor jurídico do IPMT (1) gol, enquanto que para a oposição marcaram Uilma Resende, vereador e presidente da Câmara e Igor Estrela, advogado e aliado da oposição.

O jogo válido como confraternização pelo aniversário da cidade, colocou no mesmo campo de futebol adversários políticos na cidade de Timon, mas todos, apesar das invasões de campo, jogadas mais duras e muitas reclamações contra a arbitragem por ambos os lados, viveram um clima de confraternização e as mensagens foram as mais distintas e de cortesia entre os participantes.

Pelo time da oposição jogaram Última Resende, Ulysses Waquim, Helber Guimarães, Henrique Junior, Coronel Schnneyder, Ramalho Marinho, Kaká do Frigorífico Sá, Lucas da Farmácia entre outros nomes. O ex-deputado Sétimo, chegou atrasado, recebeu o material mais não entrou em campo.

Pelo time vencedor além dos dois nomes citados jogaram os vereadores PA, Thiago Carvalho, Helder kaic e esposo da Prefeita Dinair Veloso, o primeiro damo Antônio Ferreira.

Na mensagem da vitória, os jogadores dedicaram a vitória à cidade de Timon pelos seus 132 anos e a prefeita Dinair Veloso.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

No mesmo dia: Reeleitos, Lira e Pacheco rompem com Bolsonaro, mas deixam recado ao STF

Colunista do jornal "O Globo" avalia que o pior cenário para o Supremo seria a vitória de Rogério Marinho. Mas reeleição de Lira e...

Suspensa eficácia de norma que exigia quórum qualificado para aprovação de leis em Timon

Por unanimidade, o Órgão Especial do TJMA deferiu, em parte, medida cautelar em Adin, determinando quórum de maioria de votos para aprovação de matéria...

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...
  O time comandado pelos integrantes da base do governo da prefeita Dinair Veloso venceu o jogo de futebol por 4 a 2, com gols de André Veras, assessor especial (3) e Livio, assessor jurídico do IPMT (1) gol, enquanto que para a oposição marcaram Uilma Resende, vereador e presidente da Câmara e Igor Estrela, advogado e aliado da oposição. O jogo válido como confraternização pelo aniversário da cidade, colocou no mesmo campo de futebol adversários políticos na cidade de Timon, mas todos, apesar das invasões de campo, jogadas mais duras e muitas reclamações contra a arbitragem por ambos os lados, viveram um clima de confraternização e as mensagens foram as mais distintas e de cortesia entre os participantes. Pelo time da oposição jogaram Última Resende, Ulysses Waquim, Helber Guimarães, Henrique Junior, Coronel Schnneyder, Ramalho Marinho, Kaká do Frigorífico Sá, Lucas da Farmácia entre outros nomes. O ex-deputado Sétimo, chegou atrasado, recebeu o material mais não entrou em campo. Pelo time vencedor além dos dois nomes citados jogaram os vereadores PA, Thiago Carvalho, Helder kaic e esposo da Prefeita Dinair Veloso, o primeiro damo Antônio Ferreira. Na mensagem da vitória, os jogadores dedicaram a vitória à cidade de Timon pelos seus 132 anos e a prefeita Dinair Veloso.