Atendendo orientação de governador, vereador PA protocola pedido para construção de restaurante popular em Timon

spot_img
Compartilhe:
O vereador Pedro Augusto PA esteve no palácio dos Leões, onde protocolou seu projeto

O vereador timonense Pedro Augusto (PA), percorreu, ontem, 07, mais uma etapa de seu projeto de instalar em Timon um Restaurante Popular para atender a população carente com comida de qualidade subsidiada pelo governo estadual.

Em encontro recente, o vereador apresentou ao governador Flávio Dino, que esteve em Timon por ocasião da inauguração da Ceasa, no último dia 1, e solicitou do governante a instalação de um restaurante popular em Timon. O governador orientou ao governador que protocolasse pedido em seu gabinete, no Palácio dos Leões. Ontem, o vereador esteve na chefia de Gabinete do Governador onde cumpriu o trâmite orientado por Flávio Dino.

Esse é um dos projetos que, assim como os outros de minha autoria, não vou abrir de mão de lutar, pois sei de sua importância para Timon e para sua população carente e nesse momento  em que vivemos onde as pessoas estão nas ruas pedindo o que comer, pois estão passando fome, um restaurante popular seria uma das alternativas para minimizar a fome dessa gente, fome tem pressa”, disse o vereador.

O governo do Maranhão implantou, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), 59 restaurantes populares. A partir de abril, também estão sendo oferecidos o jantar ao valor de 1 real.

Para o gestor da Sedes, deputado Márcio Honaiser, a entrega dos restaurantes representa o compromisso do Governo do Estado com as pessoas em proporcionar uma alimentação adequada e de qualidade.

“O sentimento hoje é, mais uma vez, de satisfação, em saber que o Maranhão tem a maior rede de restaurantes populares do Brasil, enumera o secretário.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...
O vereador Pedro Augusto PA esteve no palácio dos Leões, onde protocolou seu projeto
O vereador timonense Pedro Augusto (PA), percorreu, ontem, 07, mais uma etapa de seu projeto de instalar em Timon um Restaurante Popular para atender a população carente com comida de qualidade subsidiada pelo governo estadual. Em encontro recente, o vereador apresentou ao governador Flávio Dino, que esteve em Timon por ocasião da inauguração da Ceasa, no último dia 1, e solicitou do governante a instalação de um restaurante popular em Timon. O governador orientou ao governador que protocolasse pedido em seu gabinete, no Palácio dos Leões. Ontem, o vereador esteve na chefia de Gabinete do Governador onde cumpriu o trâmite orientado por Flávio Dino. Esse é um dos projetos que, assim como os outros de minha autoria, não vou abrir de mão de lutar, pois sei de sua importância para Timon e para sua população carente e nesse momento  em que vivemos onde as pessoas estão nas ruas pedindo o que comer, pois estão passando fome, um restaurante popular seria uma das alternativas para minimizar a fome dessa gente, fome tem pressa", disse o vereador. O governo do Maranhão implantou, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), 59 restaurantes populares. A partir de abril, também estão sendo oferecidos o jantar ao valor de 1 real. Para o gestor da Sedes, deputado Márcio Honaiser, a entrega dos restaurantes representa o compromisso do Governo do Estado com as pessoas em proporcionar uma alimentação adequada e de qualidade. “O sentimento hoje é, mais uma vez, de satisfação, em saber que o Maranhão tem a maior rede de restaurantes populares do Brasil, enumera o secretário.