Brandão avança na consolidação de sua candidatura e busca agora a definição do vice

spot_img
Compartilhe:

Depois de ser anunciado como candidato de Dino, do grupo governamental e escolher o PSB para se filiar, o nome do companheiro a vice começa a surgir no contexto.

Definido como candidato do governador Flávio Dino e dos representantes políticos dos partidos da base governamental no último dia 29 de novembro, ontem 13, Carlos Brandão deu mais a passo adiante para consolidar seu nome de vez e deixar para trás, na poeira, seu principal adversário na disputa pelo governo do Maranhão o senador Weverton Rocha.

Após confirmação de que o vice-governador deverá, em março do próximo ano, se filiar ao PSB, Carlos Brandão foi recebido no seu futuro partido com honras de candidato nato sem qualquer empecilho para disputa interna e teve seu nome referendado como candidato pelos socialistas maranhenses.

O próximo passo de Brandão avante será na escolha de seu companheiro de chapa em 2022, e, ainda no campo das especulações, dizem que o “tiro de misericórdia” ao senador vai recair sobre a escolha do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Othelino Neto para vir compor como candidato a vice-governador na chapa governamental.

É claro que com tudo alinhavado e com o apoio das bases, Brandão ainda não pode comprar o terno de posse, mas que está com amplas chances de vitória dentro do contexto político e momento atual isso é claro.

Vamos aguardar e conferir depois!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...

Depois de ser anunciado como candidato de Dino, do grupo governamental e escolher o PSB para se filiar, o nome do companheiro a vice começa a surgir no contexto.

Definido como candidato do governador Flávio Dino e dos representantes políticos dos partidos da base governamental no último dia 29 de novembro, ontem 13, Carlos Brandão deu mais a passo adiante para consolidar seu nome de vez e deixar para trás, na poeira, seu principal adversário na disputa pelo governo do Maranhão o senador Weverton Rocha. Após confirmação de que o vice-governador deverá, em março do próximo ano, se filiar ao PSB, Carlos Brandão foi recebido no seu futuro partido com honras de candidato nato sem qualquer empecilho para disputa interna e teve seu nome referendado como candidato pelos socialistas maranhenses. O próximo passo de Brandão avante será na escolha de seu companheiro de chapa em 2022, e, ainda no campo das especulações, dizem que o "tiro de misericórdia" ao senador vai recair sobre a escolha do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Othelino Neto para vir compor como candidato a vice-governador na chapa governamental. É claro que com tudo alinhavado e com o apoio das bases, Brandão ainda não pode comprar o terno de posse, mas que está com amplas chances de vitória dentro do contexto político e momento atual isso é claro. Vamos aguardar e conferir depois!