O radialista e dirigente do Juventude Timonense, Jorge Simplício não tem mais do que reclamar e nem criticar a prefeita Dinair Veloso, usando seu programa na Rádio Celestial, para dizer que a gestora não é sensível e não apoia seu time. (Reveja sobre o assunto e ouça o áudio das criticas feitas pelo radialista à prefeita Dinair: Radialista aliado critica gestão de Dinair por falta de apoio ao futebol feminino).
A prefeita está pagando diárias para seis servidores – todos assessores da Secretaria de Esportes de Timon -, para que eles acompanhem o time de Jorge Simplício, no período de 13, ontem, a 18 deste mês, durante a participação do escrete feminino no Campeonato Maranhense de Futebol Feminino 2021. A publicação dessa farra está na segunda página do Diário Oficial do Município do dia 09.04.2021. (Veja).
O pagamento desse absurdo de diárias para seis assessores participarem do mesmo evento, onde medidas restritivas são impostas, não tem como não se associar-se às críticas que o dirigente vinha fazendo contra a gestora, ainda mais quando se tem registro de que esse número expressivo de assessores, só foi enviado a São Luiz, no caso de eventos em que a Secretaria de Esportes participasse como apoio direto ao esporte de Timon e do Maranhão.
O custo dessa “sensibilidade” aos cofres para evitar que Jorge Simplício solte a língua contra a gestão de Dinair Veloso é de 7 mil 740 reais. Dizem às más línguas, que essa foi a “fórmula” encontrada pela gestão para “agradar” o dirigente e radialista.
E pode ter certeza que isso não passa de rachadinha, pq os assessores não foram, somente receberam os valores e entregaram ao Jorge