Com declaração de fidelidade, Sueli Capuama é alçada à condição de Plano “B” caso Chico Leitoa seja impedido de ser candidato

spot_img
Compartilhe:
Sueli Capuama abraçou, com as declarações, a condição de ser o Plano B do seu grupo politico

Há quem sustente que por trás das declarações espontâneas de lealdade, gratidão e obediência às decisões do grupo político da família Leitoa, que vislumbra uma possível candidatura a deputado do ex-prefeito Chico Leitoa, a manifestação da secretária Chefe de Gabinete e irmã da prefeita Dinair Veloso, Sueli Capuama, feitas em rede social Instagram, seja um plano, uma estratégia política.

Assim, da forma como se colocou, gratuita e publicamente, sustentam alguns analistas políticos ouvidos pelo blogdoribinha e atentos ao cenário político que, Sueli Capuama se colocou na condição de “plano B” para o grupo caso Chico Leitoa venha a ser impedido de se candidatar em 2022.

Para os analistas, a estratégia da irmã da prefeita foi uma “tacada de mestre” no tabuleiro eleitoral dentro do grupo, pois há quem aposte na possibilidade de Chico Leitoa ser impedido judicialmente de ser candidato diante de processos que o ex-prefeito ainda responde na justiça que ainda podem ser julgados ante dos prazos de legalização das candidaturas em 2022 e com grandes possibilidades de o ex-prefeito sofrer novas condenações que o torne novamente inelegível e “ficha suja” para a disputa eleitoral futura.

Alguns adversários políticos do ex-prefeito de Timon, estão com suas assessorias jurídicas buscando mais informações sobre os processos que ainda tramitam na justiça contra o ex-prefeito, nas esferas estadual e federal, acompanhando essa possibilidade de que o ex-prefeito venha a ser retirado do páreo na disputa de uma das vagas para a cadeira de deputado estadual.

Em se manifestando com tanta fidelidade, Sueli Capuama, se tornou a bola da vez num possível impedimento de Chico Leitoa sem que mais ninguém possa ameaça-la dessa condição dentro do grupo.

Por essas e outras dentro da política e que ninguém espera.

É, pode ser!!!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...
Sueli Capuama abraçou, com as declarações, a condição de ser o Plano B do seu grupo politico
Há quem sustente que por trás das declarações espontâneas de lealdade, gratidão e obediência às decisões do grupo político da família Leitoa, que vislumbra uma possível candidatura a deputado do ex-prefeito Chico Leitoa, a manifestação da secretária Chefe de Gabinete e irmã da prefeita Dinair Veloso, Sueli Capuama, feitas em rede social Instagram, seja um plano, uma estratégia política. Assim, da forma como se colocou, gratuita e publicamente, sustentam alguns analistas políticos ouvidos pelo blogdoribinha e atentos ao cenário político que, Sueli Capuama se colocou na condição de "plano B" para o grupo caso Chico Leitoa venha a ser impedido de se candidatar em 2022. Para os analistas, a estratégia da irmã da prefeita foi uma "tacada de mestre" no tabuleiro eleitoral dentro do grupo, pois há quem aposte na possibilidade de Chico Leitoa ser impedido judicialmente de ser candidato diante de processos que o ex-prefeito ainda responde na justiça que ainda podem ser julgados ante dos prazos de legalização das candidaturas em 2022 e com grandes possibilidades de o ex-prefeito sofrer novas condenações que o torne novamente inelegível e "ficha suja" para a disputa eleitoral futura. Alguns adversários políticos do ex-prefeito de Timon, estão com suas assessorias jurídicas buscando mais informações sobre os processos que ainda tramitam na justiça contra o ex-prefeito, nas esferas estadual e federal, acompanhando essa possibilidade de que o ex-prefeito venha a ser retirado do páreo na disputa de uma das vagas para a cadeira de deputado estadual. Em se manifestando com tanta fidelidade, Sueli Capuama, se tornou a bola da vez num possível impedimento de Chico Leitoa sem que mais ninguém possa ameaça-la dessa condição dentro do grupo. Por essas e outras dentro da política e que ninguém espera. É, pode ser!!!