Imprensa desportiva mundial se rende ao talento de “Richarlison. Até jornal argentino: “golaço”

spot_img
Compartilhe:

Camisa 7 do Brasil marcou os dois gols da vitória brasileira; Diario Olé, que costuma pegar no pé do atacante, faz elogios nas redes, “Marca” solta até palavrão, e jornal italiano avisa: “Brasil já dá medo”

O golaço marcado por Richarlison na vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo do Catar, rendeu até a imprensa argentina, que costuma provocar o brasileiro em trocas de alfinetadas.

O “Diário Olé” postou uma imagem de Richarlison fazendo o movimento antes de marcar o seu segundo gol (e do Brasil) na vitória sobre os sérvios, que dificultaram a vida dos brasileiros, principalmente no primeiro tempo.

A capa do “Olé” depois da partida também exaltou a atuação: “Brasil sendo Brasil”.

Ao redor do mundo, o espanhol “Marca” falou que Richarlison “despertou” a besta e, em outra publicação, soltou uma palavrão “C***, Richarlison!”, enquanto o italiano “Gazzetta dello Sport” foi além: “O Brasil já dá medo”.

Também na Espanha, o “Mundo Deportivo” elogiou a boa estreia do Brasil.

O “Bild”, da Alemanha, destaca também as lágrimas de Neymar, enquanto o “A Bola”, de Portugal, enfatizou a vitória brasileira na estreia.

A vitória sobre a Sérvia fez o Brasil largar na frente na classificação do Grupo G, com os mesmos três pontos da Suíça, mas em vantagem no saldo de gols (dois contra um). Na segunda rodada, a seleção brasileira enfrenta a Suíça, na próxima segunda-feira, às 13h (de Brasília), no estádio 974.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Lula diz que Gleisi não será ministra e que só anuncia equipe após ser diplomado pelo TSE

Presidente eleito deu declarações onde atua equipe de transição; diplomação no TSE está marcada para 12 de dezembro. Lula disse que '80%' do ministério...

Promotor recomenda suspensão do show de João Gomes em Timon

Além do alto custo com contrato do cantor para os cofres do município, o promotor Sérgio Martins diz que a festa põe em risco...

Após 23 anos, médica Amariles Borba pede exoneração da FMS

A médica Amariles de Sousa Borba pediu exoneração da Fundação Municipal de Saúde (FMS), onde atuava há 23 anos e, atualmente, ocupava o cargo...

Camisa 7 do Brasil marcou os dois gols da vitória brasileira; Diario Olé, que costuma pegar no pé do atacante, faz elogios nas redes, "Marca" solta até palavrão, e jornal italiano avisa: "Brasil já dá medo"

O golaço marcado por Richarlison na vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo do Catar, rendeu até a imprensa argentina, que costuma provocar o brasileiro em trocas de alfinetadas. O "Diário Olé" postou uma imagem de Richarlison fazendo o movimento antes de marcar o seu segundo gol (e do Brasil) na vitória sobre os sérvios, que dificultaram a vida dos brasileiros, principalmente no primeiro tempo. A capa do "Olé" depois da partida também exaltou a atuação: "Brasil sendo Brasil". Ao redor do mundo, o espanhol "Marca" falou que Richarlison "despertou" a besta e, em outra publicação, soltou uma palavrão "C***, Richarlison!", enquanto o italiano "Gazzetta dello Sport" foi além: "O Brasil já dá medo". Também na Espanha, o "Mundo Deportivo" elogiou a boa estreia do Brasil. O "Bild", da Alemanha, destaca também as lágrimas de Neymar, enquanto o "A Bola", de Portugal, enfatizou a vitória brasileira na estreia. A vitória sobre a Sérvia fez o Brasil largar na frente na classificação do Grupo G, com os mesmos três pontos da Suíça, mas em vantagem no saldo de gols (dois contra um). Na segunda rodada, a seleção brasileira enfrenta a Suíça, na próxima segunda-feira, às 13h (de Brasília), no estádio 974.