spot_img
spot_img

Câmara Municipal de Timon aprova Programa de Regularização Fiscal e discute melhorias para o município

spot_img
Compartilhe:

Sessão desta quarta-feira resulta em avanços importantes para a comunidade timonense

Nesta quarta-feira (14), a Câmara Municipal de Timon aprovou o projeto de lei n° 040/2023, instituindo o Programa de Regularização Fiscal (REFIS), no âmbito do município. O programa visa facilitar a regularização de débitos de contribuintes e foi aprovado em votação única, representando uma conquista para a população de Timon.

O REFIS abrange os débitos de pessoas físicas e jurídicas de direito público ou privado, de natureza tributária e não tributária constituída ou não, inscrita ou não em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar, cuja apuração ou consolidação dos créditos tenha vencido até 31 de dezembro de 2022.

Os vereadores também aprovaram diversas propostas visando melhorias para o município. Entre as aprovações, destacam-se a indicação para a reforma da quadra poliesportiva Zeca Moura, localizada no bairro São Benedito, e o pedido de providências para a manutenção dos postes na Avenida Parnarama. Além disso, foram solicitadas providências urgentes para a pavimentação de ruas no Parque Alvorada, bem como o roço da BR-226 no perímetro urbano.

Essas decisões reforçam o compromisso da Câmara Municipal em promover a infraestrutura e o bem-estar dos cidadãos timonenses. Fonte/Assessoria.

Em entrevista ao blog, o vereador Uilma Resende fala sobre a aprovação do Refis e o que pode ser feito para agilizar o atendimento na Semuf para os contribuintes.

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vazio no ninho: meus filhos cresceram, e agora?

Por Juliana Castelo Ao nascer um bebê, nascem um pai e uma mãe. Amor, cuidado e proteção são palavras-chave na jornada de criar uma criança...

Novidade: troque suas lâmpadas incandescentes por novas de LED nos postos E+ Reciclagem

Lançado em 2011, o projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial e agora conta com mais serviços para a comunidade A Equatorial...

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...