O vice-governador Carlos Brandão reforçou sua equipe de articulação no município de Timon. Desde abril deste ano, o ex-vereador Thales Waquim vinha atuando no município como assessor de articulação regional, através da secretaria de Articulação Politica e era o encarregado de dar dimensão às ações do governo estadual, assim como propiciar ao futuro governador, a partir de abril, uma maior difusão das ações institucionais e politicas.
A partir deste mês, e sob o comando do vice-governador, Carlos Brandão, através da Casa Civil, vem atuando o suplente de vereador Daniel Coimbra, que tem ligações estreitas com o Brandão há tempos, e foi escolhido para reforçar essas ações na cidade e região.
Por conta da junção desse trabalho dos dois assessores institucionais e políticos, o vice-governador terá uma maior visibilidade dessas ações e espera aproximar ainda mais a gestão governamental liderada por Flávio Dino com a que se inicia, a partir de abril, com um difusão maior das ações do governo na região.
É claro que a parte politica, em primeiro plano, ficará com os deputados e pré-candidatos que dão sustentação à pré-campanha de Brandão rumo ao Palácio dos Leões, respectivamente, como é o caso do Deputado Rafael e da deputada Professora Socorro, que são da base do governo e aliados em Timon e dos pré-candidatos Coronel Schnneyder e Leandro Bello, que têm peso politico na cidade.
Tomara que as preferências politicas de cada um não interfira no trabalho que o vice-governador pretende fazer na região.
É isso!