Carlos Brandão reforça sua articulação institucional e política em Timon

spot_img
Compartilhe:

O vice-governador Carlos Brandão reforçou sua equipe de articulação no município de Timon. Desde abril deste ano, o ex-vereador Thales Waquim vinha atuando no município como assessor de articulação regional, através da secretaria de Articulação Politica e era o encarregado de dar dimensão às ações do governo estadual, assim como propiciar ao futuro governador, a partir de abril, uma maior difusão das ações institucionais e politicas.

A partir deste mês, e sob o comando do vice-governador, Carlos Brandão, através da Casa Civil, vem atuando o suplente de vereador Daniel Coimbra, que tem ligações estreitas com o Brandão há tempos, e foi escolhido para reforçar essas ações na cidade e região.

Por conta da junção desse trabalho dos dois assessores institucionais e políticos, o vice-governador terá uma maior visibilidade dessas ações e espera aproximar ainda mais a gestão governamental liderada por Flávio Dino com a que se inicia, a partir de abril, com um difusão maior das ações do governo na região.

É claro que a parte politica, em primeiro plano, ficará com os deputados e pré-candidatos que dão sustentação à pré-campanha de Brandão rumo ao Palácio dos Leões, respectivamente, como é o caso do Deputado Rafael e da deputada Professora Socorro, que são da base do governo e aliados em Timon e dos pré-candidatos Coronel Schnneyder e Leandro Bello, que têm peso politico na cidade.

Tomara que as preferências politicas de cada um não interfira no trabalho que o vice-governador pretende fazer na região.

É isso!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...
O vice-governador Carlos Brandão reforçou sua equipe de articulação no município de Timon. Desde abril deste ano, o ex-vereador Thales Waquim vinha atuando no município como assessor de articulação regional, através da secretaria de Articulação Politica e era o encarregado de dar dimensão às ações do governo estadual, assim como propiciar ao futuro governador, a partir de abril, uma maior difusão das ações institucionais e politicas. A partir deste mês, e sob o comando do vice-governador, Carlos Brandão, através da Casa Civil, vem atuando o suplente de vereador Daniel Coimbra, que tem ligações estreitas com o Brandão há tempos, e foi escolhido para reforçar essas ações na cidade e região. Por conta da junção desse trabalho dos dois assessores institucionais e políticos, o vice-governador terá uma maior visibilidade dessas ações e espera aproximar ainda mais a gestão governamental liderada por Flávio Dino com a que se inicia, a partir de abril, com um difusão maior das ações do governo na região. É claro que a parte politica, em primeiro plano, ficará com os deputados e pré-candidatos que dão sustentação à pré-campanha de Brandão rumo ao Palácio dos Leões, respectivamente, como é o caso do Deputado Rafael e da deputada Professora Socorro, que são da base do governo e aliados em Timon e dos pré-candidatos Coronel Schnneyder e Leandro Bello, que têm peso politico na cidade. Tomara que as preferências politicas de cada um não interfira no trabalho que o vice-governador pretende fazer na região. É isso!