Carlos Brandão reforça sua articulação institucional e política em Timon

spot_img
Compartilhe:

O vice-governador Carlos Brandão reforçou sua equipe de articulação no município de Timon. Desde abril deste ano, o ex-vereador Thales Waquim vinha atuando no município como assessor de articulação regional, através da secretaria de Articulação Politica e era o encarregado de dar dimensão às ações do governo estadual, assim como propiciar ao futuro governador, a partir de abril, uma maior difusão das ações institucionais e politicas.

A partir deste mês, e sob o comando do vice-governador, Carlos Brandão, através da Casa Civil, vem atuando o suplente de vereador Daniel Coimbra, que tem ligações estreitas com o Brandão há tempos, e foi escolhido para reforçar essas ações na cidade e região.

Por conta da junção desse trabalho dos dois assessores institucionais e políticos, o vice-governador terá uma maior visibilidade dessas ações e espera aproximar ainda mais a gestão governamental liderada por Flávio Dino com a que se inicia, a partir de abril, com um difusão maior das ações do governo na região.

É claro que a parte politica, em primeiro plano, ficará com os deputados e pré-candidatos que dão sustentação à pré-campanha de Brandão rumo ao Palácio dos Leões, respectivamente, como é o caso do Deputado Rafael e da deputada Professora Socorro, que são da base do governo e aliados em Timon e dos pré-candidatos Coronel Schnneyder e Leandro Bello, que têm peso politico na cidade.

Tomara que as preferências politicas de cada um não interfira no trabalho que o vice-governador pretende fazer na região.

É isso!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...

Aeroporto de Teresina completa 55 anos

O Aeroporto de Teresina (THE) completa 55 anos nesta sexta-feira, dia 30 de setembro. Localizado na capital do Piauí, ele é a principal porta...

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...
O vice-governador Carlos Brandão reforçou sua equipe de articulação no município de Timon. Desde abril deste ano, o ex-vereador Thales Waquim vinha atuando no município como assessor de articulação regional, através da secretaria de Articulação Politica e era o encarregado de dar dimensão às ações do governo estadual, assim como propiciar ao futuro governador, a partir de abril, uma maior difusão das ações institucionais e politicas. A partir deste mês, e sob o comando do vice-governador, Carlos Brandão, através da Casa Civil, vem atuando o suplente de vereador Daniel Coimbra, que tem ligações estreitas com o Brandão há tempos, e foi escolhido para reforçar essas ações na cidade e região. Por conta da junção desse trabalho dos dois assessores institucionais e políticos, o vice-governador terá uma maior visibilidade dessas ações e espera aproximar ainda mais a gestão governamental liderada por Flávio Dino com a que se inicia, a partir de abril, com um difusão maior das ações do governo na região. É claro que a parte politica, em primeiro plano, ficará com os deputados e pré-candidatos que dão sustentação à pré-campanha de Brandão rumo ao Palácio dos Leões, respectivamente, como é o caso do Deputado Rafael e da deputada Professora Socorro, que são da base do governo e aliados em Timon e dos pré-candidatos Coronel Schnneyder e Leandro Bello, que têm peso politico na cidade. Tomara que as preferências politicas de cada um não interfira no trabalho que o vice-governador pretende fazer na região. É isso!