Carlos Lula alerta para aumento de casos de nova variante do COVID no Maranhão

spot_img
Compartilhe:

Leitos de UTI do Hospital Carlos Macieira estão lotados

Oito pessoas morreram vítimas do COVID-19 no Brasil nas últimas 24h. O ex-secretário de Saúde do Maranhão e deputado estadual eleito, Carlos Lula, alertou a população em suas redes sociais sobre a alta no número de casos da nova variante do vírus.

“A nova variante da COVID-19, com grande escape vacinal, deve nos preocupar. No Sul e no Sudeste do país, ampliação rápida dos leitos de UTI. Aqui no Maranhão, leitos também em expansão, mas recebo a informação que os leitos de UTI do Hospital Carlos Macieira já estão lotados!”, disse Carlos Lula.

Ele também destacou a importância do uso de máscaras e vacina contra o COVID-19 nesse período. “E não vamos esquecer! Grupos vulneráveis: a máscara é fundamental! E quem não completou seu esquema vacinal, vacina no braço, meus amigos!”

A Prefeitura de São Luís já está disponibilizando a 5ª dose da vacina para maiores de 18 anos nos postos de saúde. Do blogdorogeriosilva.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vereador Thiago Carvalho participa e incentiva doação de sangue no Hospital Alarico Pacheco

Os vereadores Thiago Carvalho, Dr. Torquato e Da Luz do Sete Estrelas estiveram, neste sábado (26), no Hospital Alarico Nunes Pachêco, para realizar doação...

Quem matou Terceiro Waquim? A pergunta não cala!

Essa é a pergunta feita em todas às rodas de conversas em Timon. As pessoas, entre olhares, se cutucam e até se manifestam sobre a...

Imprensa desportiva mundial se rende ao talento de “Richarlison. Até jornal argentino: “golaço”

Camisa 7 do Brasil marcou os dois gols da vitória brasileira; Diario Olé, que costuma pegar no pé do atacante, faz elogios nas redes,...

Leitos de UTI do Hospital Carlos Macieira estão lotados

Oito pessoas morreram vítimas do COVID-19 no Brasil nas últimas 24h. O ex-secretário de Saúde do Maranhão e deputado estadual eleito, Carlos Lula, alertou a população em suas redes sociais sobre a alta no número de casos da nova variante do vírus. “A nova variante da COVID-19, com grande escape vacinal, deve nos preocupar. No Sul e no Sudeste do país, ampliação rápida dos leitos de UTI. Aqui no Maranhão, leitos também em expansão, mas recebo a informação que os leitos de UTI do Hospital Carlos Macieira já estão lotados!”, disse Carlos Lula. Ele também destacou a importância do uso de máscaras e vacina contra o COVID-19 nesse período. “E não vamos esquecer! Grupos vulneráveis: a máscara é fundamental! E quem não completou seu esquema vacinal, vacina no braço, meus amigos!” A Prefeitura de São Luís já está disponibilizando a 5ª dose da vacina para maiores de 18 anos nos postos de saúde. Do blogdorogeriosilva.