Centro Educa Mais Elouf em Timon é um dos mais completos em estrutura e comodidade para o alunado

spot_img
Compartilhe:

Além do Centro Educa Mais José Ribamar Elouf, o governo entregou o ginásio poliesportivo.

O Centro Educa Mais Deputado José Ribamar Elouf, inaugurado no último sábado, 19, pelos secretários Márcio Jerry, Anderson Lindoso, e pela deputada estadual Socorro e suplente de deputado Leandro Bello, e pelo secretário adjunto André Bello compondo a equipe do governador Flávio Dino, que não pode comparecer a Timon devido ao mau tempo na hora da decolagem em Coelho Neto é um dos local de ensino da rede estadual instalado na cidade de Timon com o maior aparato de equipagem física e moderna para garantir ao aluno Timonense comodidade e adequação para um excelente aprendizado. O secretário da Educação Felipe Camarão, também não pode comparecer ao evento pois acompanhava o governador na visita a outras cidades.

Num espaço moderno e com instalação dentro dos atuais padrões que requerem ensino de qualidade, o Educa Mais é uma escola pública em Timon/MA, no bairro Cidade Nova que oferece educação especial e ensino médio. Localizada na Rua M, 471, possui banda larga, biblioteca, cozinha, internet, sala da diretoria, sala de laboratório de ciências, supervisão pedagógica, sala de professores, sanitários dentro da escola e tv. Possui dependências com acessibilidade e agora a com a construção do Ginásio Poliesportivo Celsion Freire Pereira, que também foi entregue à comunidade estudantil.

O Centro Educa Mais atenderá 380 estudantes, sendo 80 distribuídos no ensino em tempo integral e o restante no ensino médio regular e Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional (EJATEC). A escola passou a ser um Centro Educa Mais este ano e foi transformada para garantir educação de qualidade para todos os estudantes.

“Hoje estou aqui no Elouf para demonstrar a minha satisfação e felicidade em saber que a escola, depois de muito tempo, foi reformada. Eu quero agradecer o trabalho do Governo do Estado por transformar esse espaço e nos proporcionar uma escola digna”, comemorou Iza Mara, 17 anos, estudante do Centro Educa Mais Dep. José Ribamar Elouf.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Confusão generalizada em caminhada é um desrespeito aos princípios da democracia

A nenhum dos candidatos a deputado estadual em Timon - Coronel Schnneyder e Socorro Waquim - devem ser atribuídas as confusões geradas em um...

Não esqueça o Zé Gotinha!

Saiba quais os riscos de não vacinar seu filho contra a poliomielite. Por Elainy Castro. Com certeza você lembra dele: Zé Gotinha é um personagem que...

Calor: Cuidados com a pele durante o B-R-O-Bró  

 Esteticista dá dicas sobre hábitos a serem adotados para evitar danos causados pelo sol   Com temperaturas ultrapassando os 40 graus na Capital Piauiense, a atenção...

Além do Centro Educa Mais José Ribamar Elouf, o governo entregou o ginásio poliesportivo.

O Centro Educa Mais Deputado José Ribamar Elouf, inaugurado no último sábado, 19, pelos secretários Márcio Jerry, Anderson Lindoso, e pela deputada estadual Socorro e suplente de deputado Leandro Bello, e pelo secretário adjunto André Bello compondo a equipe do governador Flávio Dino, que não pode comparecer a Timon devido ao mau tempo na hora da decolagem em Coelho Neto é um dos local de ensino da rede estadual instalado na cidade de Timon com o maior aparato de equipagem física e moderna para garantir ao aluno Timonense comodidade e adequação para um excelente aprendizado. O secretário da Educação Felipe Camarão, também não pode comparecer ao evento pois acompanhava o governador na visita a outras cidades. Num espaço moderno e com instalação dentro dos atuais padrões que requerem ensino de qualidade, o Educa Mais é uma escola pública em Timon/MA, no bairro Cidade Nova que oferece educação especial e ensino médio. Localizada na Rua M, 471, possui banda larga, biblioteca, cozinha, internet, sala da diretoria, sala de laboratório de ciências, supervisão pedagógica, sala de professores, sanitários dentro da escola e tv. Possui dependências com acessibilidade e agora a com a construção do Ginásio Poliesportivo Celsion Freire Pereira, que também foi entregue à comunidade estudantil. O Centro Educa Mais atenderá 380 estudantes, sendo 80 distribuídos no ensino em tempo integral e o restante no ensino médio regular e Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional (EJATEC). A escola passou a ser um Centro Educa Mais este ano e foi transformada para garantir educação de qualidade para todos os estudantes. “Hoje estou aqui no Elouf para demonstrar a minha satisfação e felicidade em saber que a escola, depois de muito tempo, foi reformada. Eu quero agradecer o trabalho do Governo do Estado por transformar esse espaço e nos proporcionar uma escola digna”, comemorou Iza Mara, 17 anos, estudante do Centro Educa Mais Dep. José Ribamar Elouf.