Centro Educa Mais Elouf em Timon é um dos mais completos em estrutura e comodidade para o alunado

spot_img
Compartilhe:

Além do Centro Educa Mais José Ribamar Elouf, o governo entregou o ginásio poliesportivo.

O Centro Educa Mais Deputado José Ribamar Elouf, inaugurado no último sábado, 19, pelos secretários Márcio Jerry, Anderson Lindoso, e pela deputada estadual Socorro e suplente de deputado Leandro Bello, e pelo secretário adjunto André Bello compondo a equipe do governador Flávio Dino, que não pode comparecer a Timon devido ao mau tempo na hora da decolagem em Coelho Neto é um dos local de ensino da rede estadual instalado na cidade de Timon com o maior aparato de equipagem física e moderna para garantir ao aluno Timonense comodidade e adequação para um excelente aprendizado. O secretário da Educação Felipe Camarão, também não pode comparecer ao evento pois acompanhava o governador na visita a outras cidades.

Num espaço moderno e com instalação dentro dos atuais padrões que requerem ensino de qualidade, o Educa Mais é uma escola pública em Timon/MA, no bairro Cidade Nova que oferece educação especial e ensino médio. Localizada na Rua M, 471, possui banda larga, biblioteca, cozinha, internet, sala da diretoria, sala de laboratório de ciências, supervisão pedagógica, sala de professores, sanitários dentro da escola e tv. Possui dependências com acessibilidade e agora a com a construção do Ginásio Poliesportivo Celsion Freire Pereira, que também foi entregue à comunidade estudantil.

O Centro Educa Mais atenderá 380 estudantes, sendo 80 distribuídos no ensino em tempo integral e o restante no ensino médio regular e Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional (EJATEC). A escola passou a ser um Centro Educa Mais este ano e foi transformada para garantir educação de qualidade para todos os estudantes.

“Hoje estou aqui no Elouf para demonstrar a minha satisfação e felicidade em saber que a escola, depois de muito tempo, foi reformada. Eu quero agradecer o trabalho do Governo do Estado por transformar esse espaço e nos proporcionar uma escola digna”, comemorou Iza Mara, 17 anos, estudante do Centro Educa Mais Dep. José Ribamar Elouf.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador ministra aula de matemática durante abertura do ano letivo de 2023

Rafael Fonteles realizou, nesta segunda, dia 6, solenidade em Altos para marcar início das aulas da rede estadual de Educação. Para marcar o início...

Confira sete alimentos que promovem saciedade   

Nutricionista explica que escolher alimentos corretos traz saciedade e colabora com o emagrecimento saudável   Muitas pessoas iniciam o ano com o objetivo de adotar...

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Além do Centro Educa Mais José Ribamar Elouf, o governo entregou o ginásio poliesportivo.

O Centro Educa Mais Deputado José Ribamar Elouf, inaugurado no último sábado, 19, pelos secretários Márcio Jerry, Anderson Lindoso, e pela deputada estadual Socorro e suplente de deputado Leandro Bello, e pelo secretário adjunto André Bello compondo a equipe do governador Flávio Dino, que não pode comparecer a Timon devido ao mau tempo na hora da decolagem em Coelho Neto é um dos local de ensino da rede estadual instalado na cidade de Timon com o maior aparato de equipagem física e moderna para garantir ao aluno Timonense comodidade e adequação para um excelente aprendizado. O secretário da Educação Felipe Camarão, também não pode comparecer ao evento pois acompanhava o governador na visita a outras cidades. Num espaço moderno e com instalação dentro dos atuais padrões que requerem ensino de qualidade, o Educa Mais é uma escola pública em Timon/MA, no bairro Cidade Nova que oferece educação especial e ensino médio. Localizada na Rua M, 471, possui banda larga, biblioteca, cozinha, internet, sala da diretoria, sala de laboratório de ciências, supervisão pedagógica, sala de professores, sanitários dentro da escola e tv. Possui dependências com acessibilidade e agora a com a construção do Ginásio Poliesportivo Celsion Freire Pereira, que também foi entregue à comunidade estudantil. O Centro Educa Mais atenderá 380 estudantes, sendo 80 distribuídos no ensino em tempo integral e o restante no ensino médio regular e Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional (EJATEC). A escola passou a ser um Centro Educa Mais este ano e foi transformada para garantir educação de qualidade para todos os estudantes. “Hoje estou aqui no Elouf para demonstrar a minha satisfação e felicidade em saber que a escola, depois de muito tempo, foi reformada. Eu quero agradecer o trabalho do Governo do Estado por transformar esse espaço e nos proporcionar uma escola digna”, comemorou Iza Mara, 17 anos, estudante do Centro Educa Mais Dep. José Ribamar Elouf.