spot_img
spot_img

Clara – Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional

spot_img
Compartilhe:

Pelo aplicativo WhatsApp, os clientes podem ter acesso a vários serviços relacionados ao fornecimento de energia

Os atendimentos virtuais estão sendo cada vez mais utilizados devido ao ¬¬conforto, segurança e praticidade na palma da mão. No Estado, os clientes da Equatorial Maranhão já têm acesso via WhatsApp a serviços de 2ª via de conta, código para pagamento, consulta de dívidas, informar falta de energia, religação de energia e cadastro na tarifa social baixa renda. Agora, a Clara ganha um upgrade para tornar o atendimento ainda mais simples e prático.

Para os clientes que gostam de usar os serviços da Clara, agora basta clicar no botão correspondente ao serviço desejado. “A cada atendimento, a assistente virtual Clara vem aprendendo e ampliando o leque de serviços oferecidos. Com essa nova atualização, a atendente já disponibiliza as opções nos botões do menu de atendimento. Dessa forma, basta clicar no botão e utilizar a função desejada de forma bem mais prática”, ressalta Sérgio Araújo, Superintendente de Digital e Inovação da Equatorial Maranhão.

Além da atualização no formato do menu de atendimento, foram adicionadas novas funções na modalidade: código do PIX (copia e cola), alteração de data certa de fatura, cadastro da fatura via e-mail e cadastro de fatura via WhatsApp. Outra melhoria do canal de atendimento é que os maranhenses também poderão tirar dúvidas e buscar informações, facilitando a experiência do usuário. “A Clara está ainda mais intuitiva e humanizada. Por exemplo, o usuário precisa de uma ligação nova, mas não sabe como solicitar. Então, ele pode fazer o questionamento pelo whatsapp, que a Clara traz todas as orientações de como o cliente pode proceder em situações como essa. É importante lembrar que a Clara recebe apenas mensagens de texto”, explica Sérgio.

A assistente Clara é pioneira no setor elétrico e hoje é um dos principais canais de atendimento da Equatorial Maranhão. De forma automatizada, já realizou quase 7 milhões de atendimentos; o que fortalece os canais digitais da Companhia como ferramentas confiáveis de assistência ao consumidor. “A praticidade oferecida pelos canais digitais reitera o compromisso da empresa em trazer mais facilidades quando os clientes precisam dos serviços da Equatorial Maranhão. E a Clara comprova isso como ferramenta de credibilidade do maranhense, com uma taxa de 95% de confiabilidade, ou seja, apenas 5% dos clientes que buscam atendimento pelo WhatsApp vão também para outros canais”, reforça o Superintendente.

Serviços oferecidos pela Clara:
• Falta de Energia;
• Código de Barra para Pagamento;
• Consulta de Débitos;
• Religação;
• Cadastro de Tarifa Social Baixa Renda;
• Cadastro de data certa;
• Segunda via de Fatura.

Para ter acesso a todos os serviços oferecimentos pela assistente virtual Clara, que está disponível 24 horas no WhatsApp, basta salvar o número (98) 2055-0116, enviar um “Oi” e seguir as orientações. O cliente deve informar CPF, CNPJ ou o número da conta contrato que deseja assistência. O atendimento é bem simples e instantâneo. A assistente virtual Clara segue em constante aprimoramento, expandindo e melhorando a experiência dos clientes.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...