Clima tenso em recepção de evento do Coronel Schnneyder para receber Brandão em Timon

spot_img
Compartilhe:

Um admirador de Schnneyder chamou o repórter Chumbo Grosso de vagabundo e mentiroso e o impediu de entrar no evento.

O que pra ser um clima de cordialidade, uma festa, como vinha sendo pregado pelo pré-candidato a deputado estadual Coronel Schnneyder em todas às redes sociais, acabou virando um recepção grosseira, tensa, truculenta e até com palavras de baixo calão na entrada do Espaço luz”, onde está agendado o encontro do Coronel com o vice-governador do Maranhão Carlos Brandão, para hoje, 05.

Ao ser barrado por um dos “admiradores do Coronel” o trepidante repórter Chumbo Grosso, foi chamado de vagabundo e mentiroso pelo ex-presidente do Sinsep, conhecido como Júlio.

O “admirador de Schnneyder” barrou Chumbo Grosso, segundo ele mesmo diz em vídeo, porque o trepidante repórter “vive falando mal do coronel” por isso ele não entraria na festa, que segundo o próprio Coronel Schnneyder em suas participações nas redes sociais seria aberta para todos.

Julio fez questão de afirmar que Chumbo Grosso não representa a imprensa de Timon. “Tu não é imprensa não, tu é um vagabundo”.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Quais novidades surgiram sobre o assassinato do empresário Terceiro Waquim?

A sociedade se manifesta, cobra pelo desvendamento, pela prisão dos autores e ou mandantes. Mas a policia continua calada. Enquanto a sociedade, a população, os...

Governo do PI volta a obrigar uso de máscaras em ambientes fechados

O Governo do Piauí reeditou, ontem, 28, os decretos que liberavam o uso de máscaras em todo território piauiense. De acordo com o último...

Josimar do Maranhãozinho faz investida ao casal Assis e Janaína Ramos

A conversa proveitosa entre os três beneficia o suplente de deputado Henrique Junior em seu projeto de ser o próximo prefeito de Timon Um encontro...

Um admirador de Schnneyder chamou o repórter Chumbo Grosso de vagabundo e mentiroso e o impediu de entrar no evento.

O que pra ser um clima de cordialidade, uma festa, como vinha sendo pregado pelo pré-candidato a deputado estadual Coronel Schnneyder em todas às redes sociais, acabou virando um recepção grosseira, tensa, truculenta e até com palavras de baixo calão na entrada do Espaço luz", onde está agendado o encontro do Coronel com o vice-governador do Maranhão Carlos Brandão, para hoje, 05. Ao ser barrado por um dos "admiradores do Coronel" o trepidante repórter Chumbo Grosso, foi chamado de vagabundo e mentiroso pelo ex-presidente do Sinsep, conhecido como Júlio. O "admirador de Schnneyder" barrou Chumbo Grosso, segundo ele mesmo diz em vídeo, porque o trepidante repórter "vive falando mal do coronel" por isso ele não entraria na festa, que segundo o próprio Coronel Schnneyder em suas participações nas redes sociais seria aberta para todos. Julio fez questão de afirmar que Chumbo Grosso não representa a imprensa de Timon. "Tu não é imprensa não, tu é um vagabundo".