Críticas à secretário de Articulação Politica da prefeita Dinair pode ser ciumeira ou bairrismo

spot_img
Compartilhe:

Pode ser por motivação de ciumeira, bairrismo ou de quem ainda não recebeu uma sinecura no governo municipal as críticas que o secretário de Articulação Política, Hosaias Desidério vem recebendo de “pauta pronta” de um determinado setor da comunicação de Timon e participação popular.

Se for por bairrismo, é bom que se diga que o secretário vem de Matões, terra berço da prefeita Dinair Veloso e ao que consta sua indicação tem crivo da própria prefeita e não dos ex-prefeitos que indicaram quase 100 por cento do staff atual da prefeitura.

Em conversa com vários interlocutores, inclusive de oposição, eles veêm em Hosaias Desidério uma boa estratégia da prefeita, pois ele tem se articulado de forma presencial dentro do contexto e discussões da politica da cidade e na pauta administrativa de interesse da prefeita Dinair.

Hosaías, para os incautos, não é alheio aos problemas da cidade de Timon e Região, mas tem um estilo de trabalhar diferente, que talvez seja isso, que não agrade aos dois críticos.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon abre 26 vagas para estudantes da rede pública participarem de Projeto Pioneiros

CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  CONFIRA O REGULAMENTO AQUI Estudantes de escolas públicas de Timon já podem se preparar para concorrer a vagas...

Bolsonaro confirma Braga Netto como vice-presidente nas eleições

Como vinha sendo especulado nos últimos meses, o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou o nome do general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa...

Thiago Carvalho anuncia início do calçamento em ruas do bairro Vila Monteiro

  O vereador Thiago Carvalho (DEM) anunciou em suas redes sociais uma grande notícia para os moradores do bairro Vila Monteiro em Timon: o início...
Pode ser por motivação de ciumeira, bairrismo ou de quem ainda não recebeu uma sinecura no governo municipal as críticas que o secretário de Articulação Política, Hosaias Desidério vem recebendo de "pauta pronta" de um determinado setor da comunicação de Timon e participação popular. Se for por bairrismo, é bom que se diga que o secretário vem de Matões, terra berço da prefeita Dinair Veloso e ao que consta sua indicação tem crivo da própria prefeita e não dos ex-prefeitos que indicaram quase 100 por cento do staff atual da prefeitura. Em conversa com vários interlocutores, inclusive de oposição, eles veêm em Hosaias Desidério uma boa estratégia da prefeita, pois ele tem se articulado de forma presencial dentro do contexto e discussões da politica da cidade e na pauta administrativa de interesse da prefeita Dinair. Hosaías, para os incautos, não é alheio aos problemas da cidade de Timon e Região, mas tem um estilo de trabalhar diferente, que talvez seja isso, que não agrade aos dois críticos.