Denúncias de abuso de poder por parte do comando da Guarda Municipal de Timon perpassam os muros do órgão e do controle e chegam à imprensa.
De acordo com uma fonte segura do blog, o atual Comando da Guarda Municipal deverá sofrer ações de seus comandados por abuso de poder por conta de suas atitudes relatadas ao blog.
Segundo essa fonte, o Comando tem tomado algumas atitudes sem qualquer embasamento legal e isso tem aumentado a rejeição do atual Comando, que já não conta com apoio de seus comandados.
Assegura a fonte ainda que, o Sindicato tem se mantido em silêncio o que tem gerado uma revolta também contra a atual presidência do Sindicato, que segundo a fonte não tem atuado frente à todas as irregularidades que toma conhecimento. Ontem, ainda, o blog tentou contato com a presidente do Sindicato.
Ainda segundo a fonte, essas denúncias de abuso de poder não são de agora recente, que inclusive consta um abaixo assinado, idealizado pelo diretoria do sindicato anterior a atual instigando o abuso de poder do Comando da GCM. Após esse documento, a rejeição ao atual Comando tem aumentado ao ponto de não poder contar com o apoio da tropa.
Os relatos segundo a fonte, é de que coisa está feia na Guarda e insustentável, e talvez a cúpula da atual gestão municipal imagine que na GCM está tudo às mil maravilhas.
Ledo engano!
É notório que os Estados fracassaram no tocante a segurança pública da população e os municípios tbm.
E o pior q a comadante KELLE VERAS é carrasca ela fica colocando os guardas contra o sindicato e acusando de coisas q não fizeram. E comp punição ela muda de escala prejudicando os guardas q ñ pode nem marcar consultas medicas pq nunca vão saber o dia das duas ecalas.