Depois do funk na gestão Dinair, crianças participam de “show de pizeiro” dentro de escola em Timon

spot_img
Compartilhe:

Em 2019, situação semelhante de vídeo de crianças dançando funk em escola de Timon, foi destaque negativo na mídia nacional.

Se o nível do ensino – medido pelo conteúdo dos que os alunos aprendem nas salas de aulas -, em Timon, era duvidoso na gestão passada, na atual gestão a coisa degringolou de vez.

 

Na gestão da educação, na época de Dinair Veloso, crianças e adolescentes foram flagradas dançando e rebolando embaladas ao som de funk, cuja, maioria das letras não são aconselháveis para esse público e nem para serem tocadas em local de ensino para criancas. Agora, na atual gestão de Samuel Rodrigues, o ritmo é o pizeiro. Como vemos nesses vídeos que circulam nas redes sociais e grupos de whatsapp, e que supostamente foram gravados dentro de escola pública, mostram crianças sendo embaladas dentro de escola pública no povoado Perdidos embaladas por um cantor do ritmo musical.

“Chá bem dado dentro do seu quarto“, diz o refrão da música que as crianças estão se embalando no vídeo. Não é uma questão de preconceito ou discriminação com os gêneros musicais, mas inapropriacão do local, pois muitos pais, com certeza, não irão concordar em saber que seus filhos, ao invés do estudo, estão indo para as escolas se embalarem ao som de ritmos musicais nada apropriados.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Confusão generalizada em caminhada é um desrespeito aos princípios da democracia

A nenhum dos candidatos a deputado estadual em Timon - Coronel Schnneyder e Socorro Waquim - devem ser atribuídas as confusões geradas em um...

Não esqueça o Zé Gotinha!

Saiba quais os riscos de não vacinar seu filho contra a poliomielite. Por Elainy Castro. Com certeza você lembra dele: Zé Gotinha é um personagem que...

Calor: Cuidados com a pele durante o B-R-O-Bró  

 Esteticista dá dicas sobre hábitos a serem adotados para evitar danos causados pelo sol   Com temperaturas ultrapassando os 40 graus na Capital Piauiense, a atenção...

Em 2019, situação semelhante de vídeo de crianças dançando funk em escola de Timon, foi destaque negativo na mídia nacional.

Se o nível do ensino - medido pelo conteúdo dos que os alunos aprendem nas salas de aulas -, em Timon, era duvidoso na gestão passada, na atual gestão a coisa degringolou de vez.   Na gestão da educação, na época de Dinair Veloso, crianças e adolescentes foram flagradas dançando e rebolando embaladas ao som de funk, cuja, maioria das letras não são aconselháveis para esse público e nem para serem tocadas em local de ensino para criancas. Agora, na atual gestão de Samuel Rodrigues, o ritmo é o pizeiro. Como vemos nesses vídeos que circulam nas redes sociais e grupos de whatsapp, e que supostamente foram gravados dentro de escola pública, mostram crianças sendo embaladas dentro de escola pública no povoado Perdidos embaladas por um cantor do ritmo musical. “Chá bem dado dentro do seu quarto“, diz o refrão da música que as crianças estão se embalando no vídeo. Não é uma questão de preconceito ou discriminação com os gêneros musicais, mas inapropriacão do local, pois muitos pais, com certeza, não irão concordar em saber que seus filhos, ao invés do estudo, estão indo para as escolas se embalarem ao som de ritmos musicais nada apropriados.