Deputada Socorro presta solidariedade e homenagem ao empresário Osvaldo Mendes

spot_img
Compartilhe:

A morte do empresário Osvaldo Mendes, principal acionista da empresa Dois Irmãos, que há décadas foi a pioneira no serviço de transportes dos Timonenses, entre os bairros da cidade e da capital Teresina, foi motivo de lamentação, solidariedade e homenagens pelo papel exercido por Osvaldo Mendes dentro da sociedade Timonense.

“Acabei de receber mais essa triste notícia”, disse a ex-prefeita Socorro Waquim e atual deputada estadual, lamentando a morte do empresário ontem, 31, aos  88 anos. “Minha solidariedade a toda família”, disse a deputada.

Destaco o seu trabalho e a dedicação de meio século aos cidadãos Timonenses. Meu amigo de todas as horas. Meu vizinho companheiro. Homem de espírito empreendedor, tenaz, obstinado a vencer tantos desafios. Um vencedor que fez história em nossa Timon. Agora passa a ser cidadão do céu, e aqui em Timon deixa a lembrança indelével, de ser pioneiro na prestação de transporte coletivo aos Timonenses, diariamente levando tantos trabalhadores e trabalhadoras a construir o progresso de Timon e a capital do Piauí -Teresina, como tantos estudantes a escolas e universidades, na busca do desenvolvimento pessoal e social.

Sou testemunha do pai amoroso e presente e de ser o esposo de Dona Petinha, a quem amava e devotava. Ah! Muitas e boas lembranças.  meu velho, meu amigo. Jamais esquecerei,  o cafezinho,  o jornal e o companheiro de rapé! Deus te recebeu com amor ao te colher como lírio no campo. Saudades!

Para tua estimada Família , nosso abraço fraterno e o desejo de coração que Deus lhes dê consolo, disse Socorro Waquim.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputado Rafael anuncia funcionamento de restaurante popular com almoço e janta a 1 Real, em Timon

"Com as obras em ritmo acelerado, o Restaurante Popular de Timon será entregue à população, nos próximos dias. Fruto da nossa articulação com o...

Deputado Paulo Marinho Júnior destaca visita ao Reitor da UFMA, Natalino Salgado

Na última quarta-feira (29), o Deputado Federal Paulo Marinho Júnior (PL-MA), usou a tribuna para destacar a sua visita ao Reitor da Universidade Federal...

Águas de Timon inaugura Estação de Tratamento de Esgoto nesta terça (05)

Timon avança em saneamento e em breve deve se tornar uma das cidades mais saneadas do país. A Águas de Timon inaugura na próxima...
A morte do empresário Osvaldo Mendes, principal acionista da empresa Dois Irmãos, que há décadas foi a pioneira no serviço de transportes dos Timonenses, entre os bairros da cidade e da capital Teresina, foi motivo de lamentação, solidariedade e homenagens pelo papel exercido por Osvaldo Mendes dentro da sociedade Timonense.
"Acabei de receber mais essa triste notícia", disse a ex-prefeita Socorro Waquim e atual deputada estadual, lamentando a morte do empresário ontem, 31, aos  88 anos. "Minha solidariedade a toda família", disse a deputada. Destaco o seu trabalho e a dedicação de meio século aos cidadãos Timonenses. Meu amigo de todas as horas. Meu vizinho companheiro. Homem de espírito empreendedor, tenaz, obstinado a vencer tantos desafios. Um vencedor que fez história em nossa Timon. Agora passa a ser cidadão do céu, e aqui em Timon deixa a lembrança indelével, de ser pioneiro na prestação de transporte coletivo aos Timonenses, diariamente levando tantos trabalhadores e trabalhadoras a construir o progresso de Timon e a capital do Piauí -Teresina, como tantos estudantes a escolas e universidades, na busca do desenvolvimento pessoal e social. Sou testemunha do pai amoroso e presente e de ser o esposo de Dona Petinha, a quem amava e devotava. Ah! Muitas e boas lembranças.  meu velho, meu amigo. Jamais esquecerei,  o cafezinho,  o jornal e o companheiro de rapé! Deus te recebeu com amor ao te colher como lírio no campo. Saudades! Para tua estimada Família , nosso abraço fraterno e o desejo de coração que Deus lhes dê consolo, disse Socorro Waquim.