A deputada Socorro Waquim, pelas redes sociais, emitiu nota de repúdio, ao mesmo tempo em que cobra uma apuração rigorosa da denúncia e apoio psicossocial para as vítimas denunciantes da prática de assédio sexual escola do município de Timon.
Em nome das mães, mulheres e vítimas de qualquer tipo de crime, a deputada se coloca à disposição e se solidariza com as pessoas envolvidas, direta ou indiretamente com o caso triste da história atual de Timon.
Veja a íntegra da nota de repúdio:
Diante da NOTA DE ESCLARECIMENTO emitida pelo Colégio Militar Tiradentes V de Timon @colegiomilitartiradentesv, venho manifestar como mulher, mãe e agente política, o meu repúdio a qualquer forma de assédio a mulheres, principalmente á adolescentes e, especialmente ainda, ocorridas no âmbito escolar, local em que nossas meninas devem estar mais protegidas. Estaremos atentas ao desenrolar das apurações e nos dispomos a prestar auxílio psicossocial às alunas que realizaram as denúncias, caso assim queiram! Minha solidariedade também às mães das adolescentes! Nosso gabinete está à disposição porque a luta pelo respeito às mulheres não pode parar!
www.instagram.com/p/CW-_SrKrOcO/?utm_medium=copy_link
Relacionado