Deputada Socorro tem nome homologado junto com Brandão, Camarão e Flávio Dino

spot_img
Compartilhe:

A experiente política teve seu nome homologado para disputar seu terceiro mandato.

A Deputada Socorro Waquim teve seu nome homologado ontem, 30, em convenção partidária realizada no Parque João Paulo II, para disputar seu terceiro mandato como deputada estadual pelo Maranhão. Na mesma convenção foram apresentados e homologados os nomes dos candidatos majoritários: Carlos Brandão, governador; Felipe Camarão, vice-governador e Flávio Dino, para o Senado, além dos nomes para a disputa de deputado estadual e federal que compõe a proposta de que: “Maranhão não pode Parar” composta pelo PSB, PT, Progressistas e outros partidos.

O ato político realizado ontem confirmou-se como um grande movimento que levou milhares de pessoas ao evento e reuniu convencionais e participantes todos com o desejo de verem seus representantes homologados para disputa deste ano.

Política experiente tendo já exercido os mandatos de deputada, em seu segundo mandato; prefeita de Timon por dois mandatos e vereadora, Socorro Waquim chegou a assembleia em 2020 quando saiu da condição de primeira suplente para substituir o deputado Rigo Teles, que foi eleito prefeito em Barra do Corda.

Este ano, a Deputada, que disputou e foi eleita para todos os cargos que exerceu pelo MDB, está filiada ao Progressistas e faz dobradinha política em municípios como Timon, sua base eleitoral, São Luís, capital, Arari e outros municípios com o Deputado estadual Fábio Macedo, que é deputado estadual.

Ontem, a Deputada Socorro Waquim reuniu um séquito de apoiadores, principalmente de São Luiz onde tem apoio dos vereadores Domingos Paz e Chaguinhas, além de simpatizantes e aliados pelo Maranhão agora.

 

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador ministra aula de matemática durante abertura do ano letivo de 2023

Rafael Fonteles realizou, nesta segunda, dia 6, solenidade em Altos para marcar início das aulas da rede estadual de Educação. Para marcar o início...

Confira sete alimentos que promovem saciedade   

Nutricionista explica que escolher alimentos corretos traz saciedade e colabora com o emagrecimento saudável   Muitas pessoas iniciam o ano com o objetivo de adotar...

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

A experiente política teve seu nome homologado para disputar seu terceiro mandato.

A Deputada Socorro Waquim teve seu nome homologado ontem, 30, em convenção partidária realizada no Parque João Paulo II, para disputar seu terceiro mandato como deputada estadual pelo Maranhão. Na mesma convenção foram apresentados e homologados os nomes dos candidatos majoritários: Carlos Brandão, governador; Felipe Camarão, vice-governador e Flávio Dino, para o Senado, além dos nomes para a disputa de deputado estadual e federal que compõe a proposta de que: "Maranhão não pode Parar" composta pelo PSB, PT, Progressistas e outros partidos. O ato político realizado ontem confirmou-se como um grande movimento que levou milhares de pessoas ao evento e reuniu convencionais e participantes todos com o desejo de verem seus representantes homologados para disputa deste ano. Política experiente tendo já exercido os mandatos de deputada, em seu segundo mandato; prefeita de Timon por dois mandatos e vereadora, Socorro Waquim chegou a assembleia em 2020 quando saiu da condição de primeira suplente para substituir o deputado Rigo Teles, que foi eleito prefeito em Barra do Corda. Este ano, a Deputada, que disputou e foi eleita para todos os cargos que exerceu pelo MDB, está filiada ao Progressistas e faz dobradinha política em municípios como Timon, sua base eleitoral, São Luís, capital, Arari e outros municípios com o Deputado estadual Fábio Macedo, que é deputado estadual. Ontem, a Deputada Socorro Waquim reuniu um séquito de apoiadores, principalmente de São Luiz onde tem apoio dos vereadores Domingos Paz e Chaguinhas, além de simpatizantes e aliados pelo Maranhão agora.