Confirmado Weverton Rocha como candidato ao governo do Maranhão

spot_img
Compartilhe:

O Partido Democrático Trabalhista (PDT), confirmou, durante convenção realizada na tarde de sexta-feira (29), Weverton Rocha como candidato a governador do Maranhão nas eleições 2022.

O evento aconteceu no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís, e reuniu políticos e apoiadores da candidatura de Weverton ao governo do Estado.

O candidato a vice-governador será o deputado estadual Hélio Soares (PL). Durante o evento, também foi anunciado a candidatura de Roberto Rocha (PTB) para a reeleição para o Senado Federal.

Paulo Marinho Júnior, anunciou sua candidatura ao cargo de deputado federal, na chegada ao Estádio Nhozinho Santos, disse não saber descrever esse momento que entrou na história da política do Estado. “Hoje não tive palavras para descrever esse momento.
Quero agradecer primeiramente a Deus pois sem Ele nada disso teria sido feito.
Quero também agradecer pelo apoio e carinho das pessoas que pegaram mais de 8h de ônibus de Caxias para São Luís prestigiar esta festa. Agradecer aos amigos e a juventude de São Luís, vocês foram demais! Com todo este apoio, vamos mudar a realidade do nosso estado tão carente, pois o nosso futuro não é daqui a 2 anos, 4 anos, não não… NOSSO FUTURO É AGORA! “.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Não esqueça o Zé Gotinha!

Saiba quais os riscos de não vacinar seu filho contra a poliomielite. Por Elainy Castro. Com certeza você lembra dele: Zé Gotinha é um personagem que...

Calor: Cuidados com a pele durante o B-R-O-Bró  

 Esteticista dá dicas sobre hábitos a serem adotados para evitar danos causados pelo sol   Com temperaturas ultrapassando os 40 graus na Capital Piauiense, a atenção...

“Em vinda de Fufuca em Timon, ex-vereador Ramon jr faz discurso emocionante aos seus apoiadores”

Em tom de emoção, o ex-vereador Ramon Junior, falou de sua luta como parlamentar pautada em busca de benefícios para a cidade e com...
O Partido Democrático Trabalhista (PDT), confirmou, durante convenção realizada na tarde de sexta-feira (29), Weverton Rocha como candidato a governador do Maranhão nas eleições 2022. O evento aconteceu no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís, e reuniu políticos e apoiadores da candidatura de Weverton ao governo do Estado. O candidato a vice-governador será o deputado estadual Hélio Soares (PL). Durante o evento, também foi anunciado a candidatura de Roberto Rocha (PTB) para a reeleição para o Senado Federal. Paulo Marinho Júnior, anunciou sua candidatura ao cargo de deputado federal, na chegada ao Estádio Nhozinho Santos, disse não saber descrever esse momento que entrou na história da política do Estado. "Hoje não tive palavras para descrever esse momento. Quero agradecer primeiramente a Deus pois sem Ele nada disso teria sido feito. Quero também agradecer pelo apoio e carinho das pessoas que pegaram mais de 8h de ônibus de Caxias para São Luís prestigiar esta festa. Agradecer aos amigos e a juventude de São Luís, vocês foram demais! Com todo este apoio, vamos mudar a realidade do nosso estado tão carente, pois o nosso futuro não é daqui a 2 anos, 4 anos, não não… NOSSO FUTURO É AGORA! ".