Deputado Rafael confirma retorno dos Mutirões de Cirurgias ao Hospital Regional de Timon

spot_img
Compartilhe:
Em reunião com Carlos Lula, deputado Rafael anuncia retorno dos mutirões de cirurgias no Alarico Pacheco, em Timon (Foto: Assessoria)

Em reunião ocorrida na última terça-feira, 10, com o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, o deputado Rafael, confirmou o retorno dos mutirões de cirurgia para o próximo fim de semana ao Hospital Regional Alarico Pacheco Nunes, iniciando com as Cirurgias Urológicas, beneficiando pacientes de Timon e região.

Ainda no encontro, o deputado Rafael viabilizando novos benefícios e serviços para o Hospital, cujas obras de ampliação e reforma estão sendo finalizadas. Juntamente com a diretora do Alarico Pacheco, Ana Patrícia Bringel, e a diretora clínica Erica Menezes, também foi discutido o novo Plano de Trabalho do Hospital Regional de Timon, que abrange a implantação de cirurgias ortopédicas e de serviços de neurologia, além da volta dos mutirões de cirurgia. Com as novas instalações, viabilizadas por meio da articulação do Deputado Rafael junto ao Governo do Maranhão, esses e mais outros serviços logo estarão disponíveis para toda a população.

Antes da reunião na SES, as demandas foram discutidas com a diretora geral do Alarico Pacheco, Ana Patrícia  e com a diretora clínica, Erica Menezes. (Foto Assessoria)

A retomada das chamadas cirurgias eletivas no Hospital, que aconteceu mês passado, também com o apoio do deputado Rafael, possibilitou a realização desses novos mutirões, ajudando a reduzir uma grande fila de espera, acumulada neste período de pandemia do coronavírus.

“Agradeço a atenção do secretário Carlos Lula e do governador Flávio Dino, em atender nossas solicitações e nos ajudarem a garantir saúde de qualidade para todos de Timon e região. Em breve, as obras no Alarico serão finalizadas, com novos leitos de UTI, enfermaria e serviços de ortopedia”, destacou o deputado Rafael. Da assessoria.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Lucas da Farmácia programa grande evento político em Timon para apresentar seus candidatos

O "suplente de peso politico" Lucas da Farmácia, que obteve mais votos que muitos dos atuais vereadores eleitos em 2020 e que tem uma...

Ministros do STF aprovam reajuste para seus salários, que podem chegar a R$ 46 mil em 2023

Atualmente, salário dos magistrados é R$ 39,2 mil; remuneração serve como teto para os vencimentos de todo o funcionalismo público Por unanimidade, ministros do Supremo...

Morador de Timon é um dos ganhadores da Promoção Energia em Dia

Clientes ainda podem se cadastrar e concorrer aos próximos sorteios A promoção Energia em Dia está premiando os clientes que estão em dia com suas...
Em reunião com Carlos Lula, deputado Rafael anuncia retorno dos mutirões de cirurgias no Alarico Pacheco, em Timon (Foto: Assessoria)
Em reunião ocorrida na última terça-feira, 10, com o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, o deputado Rafael, confirmou o retorno dos mutirões de cirurgia para o próximo fim de semana ao Hospital Regional Alarico Pacheco Nunes, iniciando com as Cirurgias Urológicas, beneficiando pacientes de Timon e região. Ainda no encontro, o deputado Rafael viabilizando novos benefícios e serviços para o Hospital, cujas obras de ampliação e reforma estão sendo finalizadas. Juntamente com a diretora do Alarico Pacheco, Ana Patrícia Bringel, e a diretora clínica Erica Menezes, também foi discutido o novo Plano de Trabalho do Hospital Regional de Timon, que abrange a implantação de cirurgias ortopédicas e de serviços de neurologia, além da volta dos mutirões de cirurgia. Com as novas instalações, viabilizadas por meio da articulação do Deputado Rafael junto ao Governo do Maranhão, esses e mais outros serviços logo estarão disponíveis para toda a população.
Antes da reunião na SES, as demandas foram discutidas com a diretora geral do Alarico Pacheco, Ana Patrícia  e com a diretora clínica, Erica Menezes. (Foto Assessoria)
A retomada das chamadas cirurgias eletivas no Hospital, que aconteceu mês passado, também com o apoio do deputado Rafael, possibilitou a realização desses novos mutirões, ajudando a reduzir uma grande fila de espera, acumulada neste período de pandemia do coronavírus. "Agradeço a atenção do secretário Carlos Lula e do governador Flávio Dino, em atender nossas solicitações e nos ajudarem a garantir saúde de qualidade para todos de Timon e região. Em breve, as obras no Alarico serão finalizadas, com novos leitos de UTI, enfermaria e serviços de ortopedia", destacou o deputado Rafael. Da assessoria.