Deputado Rafael confirma retorno dos Mutirões de Cirurgias ao Hospital Regional de Timon

spot_img
Compartilhe:
Em reunião com Carlos Lula, deputado Rafael anuncia retorno dos mutirões de cirurgias no Alarico Pacheco, em Timon (Foto: Assessoria)

Em reunião ocorrida na última terça-feira, 10, com o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, o deputado Rafael, confirmou o retorno dos mutirões de cirurgia para o próximo fim de semana ao Hospital Regional Alarico Pacheco Nunes, iniciando com as Cirurgias Urológicas, beneficiando pacientes de Timon e região.

Ainda no encontro, o deputado Rafael viabilizando novos benefícios e serviços para o Hospital, cujas obras de ampliação e reforma estão sendo finalizadas. Juntamente com a diretora do Alarico Pacheco, Ana Patrícia Bringel, e a diretora clínica Erica Menezes, também foi discutido o novo Plano de Trabalho do Hospital Regional de Timon, que abrange a implantação de cirurgias ortopédicas e de serviços de neurologia, além da volta dos mutirões de cirurgia. Com as novas instalações, viabilizadas por meio da articulação do Deputado Rafael junto ao Governo do Maranhão, esses e mais outros serviços logo estarão disponíveis para toda a população.

Antes da reunião na SES, as demandas foram discutidas com a diretora geral do Alarico Pacheco, Ana Patrícia  e com a diretora clínica, Erica Menezes. (Foto Assessoria)

A retomada das chamadas cirurgias eletivas no Hospital, que aconteceu mês passado, também com o apoio do deputado Rafael, possibilitou a realização desses novos mutirões, ajudando a reduzir uma grande fila de espera, acumulada neste período de pandemia do coronavírus.

“Agradeço a atenção do secretário Carlos Lula e do governador Flávio Dino, em atender nossas solicitações e nos ajudarem a garantir saúde de qualidade para todos de Timon e região. Em breve, as obras no Alarico serão finalizadas, com novos leitos de UTI, enfermaria e serviços de ortopedia”, destacou o deputado Rafael. Da assessoria.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon abre 26 vagas para estudantes da rede pública participarem de Projeto Pioneiros

CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  CONFIRA O REGULAMENTO AQUI Estudantes de escolas públicas de Timon já podem se preparar para concorrer a vagas...

Bolsonaro confirma Braga Netto como vice-presidente nas eleições

Como vinha sendo especulado nos últimos meses, o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou o nome do general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa...

Thiago Carvalho anuncia início do calçamento em ruas do bairro Vila Monteiro

  O vereador Thiago Carvalho (DEM) anunciou em suas redes sociais uma grande notícia para os moradores do bairro Vila Monteiro em Timon: o início...
Em reunião com Carlos Lula, deputado Rafael anuncia retorno dos mutirões de cirurgias no Alarico Pacheco, em Timon (Foto: Assessoria)
Em reunião ocorrida na última terça-feira, 10, com o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, o deputado Rafael, confirmou o retorno dos mutirões de cirurgia para o próximo fim de semana ao Hospital Regional Alarico Pacheco Nunes, iniciando com as Cirurgias Urológicas, beneficiando pacientes de Timon e região. Ainda no encontro, o deputado Rafael viabilizando novos benefícios e serviços para o Hospital, cujas obras de ampliação e reforma estão sendo finalizadas. Juntamente com a diretora do Alarico Pacheco, Ana Patrícia Bringel, e a diretora clínica Erica Menezes, também foi discutido o novo Plano de Trabalho do Hospital Regional de Timon, que abrange a implantação de cirurgias ortopédicas e de serviços de neurologia, além da volta dos mutirões de cirurgia. Com as novas instalações, viabilizadas por meio da articulação do Deputado Rafael junto ao Governo do Maranhão, esses e mais outros serviços logo estarão disponíveis para toda a população.
Antes da reunião na SES, as demandas foram discutidas com a diretora geral do Alarico Pacheco, Ana Patrícia  e com a diretora clínica, Erica Menezes. (Foto Assessoria)
A retomada das chamadas cirurgias eletivas no Hospital, que aconteceu mês passado, também com o apoio do deputado Rafael, possibilitou a realização desses novos mutirões, ajudando a reduzir uma grande fila de espera, acumulada neste período de pandemia do coronavírus. "Agradeço a atenção do secretário Carlos Lula e do governador Flávio Dino, em atender nossas solicitações e nos ajudarem a garantir saúde de qualidade para todos de Timon e região. Em breve, as obras no Alarico serão finalizadas, com novos leitos de UTI, enfermaria e serviços de ortopedia", destacou o deputado Rafael. Da assessoria.