No local, pasmem, estava sendo marcado pelas redes sociais um round de luta livre.
A Diretoria Geral da Câmara de Timon, tomou hoje, 23, a ação preventiva de convocar a Guarda Civil Municipal para prevenir que algum incidente ocorra com o patrimônio público ou com os servidores, diante da ameaça de transformar aquela Casa Legislativa em um ringue, local onde se marca brigas entre lutadores.
Durante o final de semana passado, no grupo de whatsapp “Plenário Timonense”, um dos “lutadores” estaria acertando um novo confronto físico para hoje, nas dependencias da Câmara, para às 9hs. Ao saber dessa informação, a Diretoria Geral da Casa providenciou que uma guarnição da GMC estivesse no local, para preventivamente, evitar esse novo confronto e estabelecer a ordem e garantias de atendimento do serviço público e aos visitantes e servidores da Casa.
Na última sexta-feira, 20, nas dependencias da Câmara, o sistema de monitoramento da casa através de Câmeras registrou uma arruaça entre dois de seus habituais frequentadores que fazem parte da “imprensa externa”, que trabalha na cobertura das atividades legislativas da Casa.
Presente na Casa, este blog registrou algumas manifestações de servidores e visitantes, que ao saber o motivo da presença da GMC, elogiaram a atitude da Direção Geral da Casa.