Diretoria da Câmara age para evitar que Casa Legislativa se transforme em ringue

spot_img
Compartilhe:

No local, pasmem, estava sendo marcado pelas redes sociais um round de luta livre.

A Diretoria Geral da Câmara de Timon, tomou hoje, 23, a ação preventiva de convocar a Guarda Civil Municipal para prevenir que algum incidente ocorra com o patrimônio público ou com os servidores, diante da ameaça de transformar aquela Casa Legislativa em um ringue, local onde se marca brigas entre lutadores.

Durante o final de semana passado, no grupo de whatsapp “Plenário Timonense”, um dos “lutadores” estaria acertando um novo confronto físico para hoje, nas dependencias da Câmara, para às 9hs. Ao saber dessa informação, a Diretoria Geral da Casa providenciou que uma guarnição da GMC estivesse no local, para preventivamente, evitar esse novo confronto e estabelecer a ordem e garantias de atendimento do serviço público e aos visitantes e servidores da Casa.

Na última sexta-feira, 20, nas dependencias da Câmara, o sistema de monitoramento da casa através de Câmeras registrou uma arruaça entre dois de seus habituais frequentadores que fazem parte da “imprensa externa”, que trabalha na cobertura das atividades legislativas da Casa.

Presente na Casa, este blog registrou algumas manifestações de servidores e visitantes, que ao saber o motivo da presença da GMC, elogiaram a atitude da Direção Geral da Casa.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...

No local, pasmem, estava sendo marcado pelas redes sociais um round de luta livre.

A Diretoria Geral da Câmara de Timon, tomou hoje, 23, a ação preventiva de convocar a Guarda Civil Municipal para prevenir que algum incidente ocorra com o patrimônio público ou com os servidores, diante da ameaça de transformar aquela Casa Legislativa em um ringue, local onde se marca brigas entre lutadores. Durante o final de semana passado, no grupo de whatsapp "Plenário Timonense", um dos "lutadores" estaria acertando um novo confronto físico para hoje, nas dependencias da Câmara, para às 9hs. Ao saber dessa informação, a Diretoria Geral da Casa providenciou que uma guarnição da GMC estivesse no local, para preventivamente, evitar esse novo confronto e estabelecer a ordem e garantias de atendimento do serviço público e aos visitantes e servidores da Casa. Na última sexta-feira, 20, nas dependencias da Câmara, o sistema de monitoramento da casa através de Câmeras registrou uma arruaça entre dois de seus habituais frequentadores que fazem parte da "imprensa externa", que trabalha na cobertura das atividades legislativas da Casa. Presente na Casa, este blog registrou algumas manifestações de servidores e visitantes, que ao saber o motivo da presença da GMC, elogiaram a atitude da Direção Geral da Casa.