Discurso de vereador reabre discussão: “Quem fofoca mais: o homem ou a mulher”?

spot_img
Compartilhe:

O discurso do vereador de Timon Irmão Francisco, Republicanos, abriu uma discussão que sempre está presente em todas as rodas de conversas onde existem homens e mulheres: quem fofoca mais dos dois? Se o homem ou a mulher?

Mas infelizmente, muitos e principalmente homens, por trás das mulheres, levaram o assunto como uma agressão verbal do vereador às mulheres.

Logo ele, Irmão Francisco, que tem como esteio em sua vida sua companheira, sua esposa a quem dedica o êxito de sua vida pública e profissional.

Irmão Francisco, todos sabem, não tem um senso de maldade ou agressão em suas falas, mas sim, no discurso de hoje, quis dizer e disse que a fofoca tanto e feia para o homem quanto para a mulher e sem fugir do meio político, salientou que quem planta fofoca, prega a discórdia, a desunião e o desamor entre as pessoas.

O discurso foi nesse sentindo, no mais, é só mesmo fofoca.

É isso!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento durante feriado do Dia do Evangélico em Timon

Por conta do feriado do Dia do Evangélico, em Timon, comemorado nessa terça-feira, 16 de agosto, a Agência presencial de Atendimento e o Posto...

Lucas da Farmácia mostra força politica e lota espaço de eventos em Timon

Ao lado de Henrique Junior, candidato a deputado federal e Vinicius Louro, candidato a deputado  estadual, Lucas da Farmácia mostrou força politica em evento. Não...

Paulo Marinho Jr visita projeto social em Buriti Bravo

Na tarde deste último sábado (13), o Deputado Federal Paulo Marinho Jr (PL), realizou visita aos municípios de Buriti Bravo e Colinas (MA), onde...

O discurso do vereador de Timon Irmão Francisco, Republicanos, abriu uma discussão que sempre está presente em todas as rodas de conversas onde existem homens e mulheres: quem fofoca mais dos dois? Se o homem ou a mulher?

Mas infelizmente, muitos e principalmente homens, por trás das mulheres, levaram o assunto como uma agressão verbal do vereador às mulheres. Logo ele, Irmão Francisco, que tem como esteio em sua vida sua companheira, sua esposa a quem dedica o êxito de sua vida pública e profissional. Irmão Francisco, todos sabem, não tem um senso de maldade ou agressão em suas falas, mas sim, no discurso de hoje, quis dizer e disse que a fofoca tanto e feia para o homem quanto para a mulher e sem fugir do meio político, salientou que quem planta fofoca, prega a discórdia, a desunião e o desamor entre as pessoas. O discurso foi nesse sentindo, no mais, é só mesmo fofoca. É isso!