Discurso de vereador reabre discussão: “Quem fofoca mais: o homem ou a mulher”?

spot_img
Compartilhe:

O discurso do vereador de Timon Irmão Francisco, Republicanos, abriu uma discussão que sempre está presente em todas as rodas de conversas onde existem homens e mulheres: quem fofoca mais dos dois? Se o homem ou a mulher?

Mas infelizmente, muitos e principalmente homens, por trás das mulheres, levaram o assunto como uma agressão verbal do vereador às mulheres.

Logo ele, Irmão Francisco, que tem como esteio em sua vida sua companheira, sua esposa a quem dedica o êxito de sua vida pública e profissional.

Irmão Francisco, todos sabem, não tem um senso de maldade ou agressão em suas falas, mas sim, no discurso de hoje, quis dizer e disse que a fofoca tanto e feia para o homem quanto para a mulher e sem fugir do meio político, salientou que quem planta fofoca, prega a discórdia, a desunião e o desamor entre as pessoas.

O discurso foi nesse sentindo, no mais, é só mesmo fofoca.

É isso!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Declínio eleitoral dos Leitoas chega ao auge em 2022 com derrota para governo e assembleia do MA

Com a perda do governo estadual e vaga na Assembleia as derrotas do grupo estão cada vez mais evidentes e iminentes. Os dados, os números...

Legado e resgate histórico: Gracinha Mão Santa é eleita deputada estadual do Piauí

Gracinha Mão Santa inicia vida pública eletiva da mesma forma que Mão Santa há  44 anos. Há exatos 44 anos Francisco de Assis de Moraes...

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

O discurso do vereador de Timon Irmão Francisco, Republicanos, abriu uma discussão que sempre está presente em todas as rodas de conversas onde existem homens e mulheres: quem fofoca mais dos dois? Se o homem ou a mulher?

Mas infelizmente, muitos e principalmente homens, por trás das mulheres, levaram o assunto como uma agressão verbal do vereador às mulheres. Logo ele, Irmão Francisco, que tem como esteio em sua vida sua companheira, sua esposa a quem dedica o êxito de sua vida pública e profissional. Irmão Francisco, todos sabem, não tem um senso de maldade ou agressão em suas falas, mas sim, no discurso de hoje, quis dizer e disse que a fofoca tanto e feia para o homem quanto para a mulher e sem fugir do meio político, salientou que quem planta fofoca, prega a discórdia, a desunião e o desamor entre as pessoas. O discurso foi nesse sentindo, no mais, é só mesmo fofoca. É isso!