Discurso de vereador reabre discussão: “Quem fofoca mais: o homem ou a mulher”?

spot_img
Compartilhe:

O discurso do vereador de Timon Irmão Francisco, Republicanos, abriu uma discussão que sempre está presente em todas as rodas de conversas onde existem homens e mulheres: quem fofoca mais dos dois? Se o homem ou a mulher?

Mas infelizmente, muitos e principalmente homens, por trás das mulheres, levaram o assunto como uma agressão verbal do vereador às mulheres.

Logo ele, Irmão Francisco, que tem como esteio em sua vida sua companheira, sua esposa a quem dedica o êxito de sua vida pública e profissional.

Irmão Francisco, todos sabem, não tem um senso de maldade ou agressão em suas falas, mas sim, no discurso de hoje, quis dizer e disse que a fofoca tanto e feia para o homem quanto para a mulher e sem fugir do meio político, salientou que quem planta fofoca, prega a discórdia, a desunião e o desamor entre as pessoas.

O discurso foi nesse sentindo, no mais, é só mesmo fofoca.

É isso!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...

O discurso do vereador de Timon Irmão Francisco, Republicanos, abriu uma discussão que sempre está presente em todas as rodas de conversas onde existem homens e mulheres: quem fofoca mais dos dois? Se o homem ou a mulher?

Mas infelizmente, muitos e principalmente homens, por trás das mulheres, levaram o assunto como uma agressão verbal do vereador às mulheres. Logo ele, Irmão Francisco, que tem como esteio em sua vida sua companheira, sua esposa a quem dedica o êxito de sua vida pública e profissional. Irmão Francisco, todos sabem, não tem um senso de maldade ou agressão em suas falas, mas sim, no discurso de hoje, quis dizer e disse que a fofoca tanto e feia para o homem quanto para a mulher e sem fugir do meio político, salientou que quem planta fofoca, prega a discórdia, a desunião e o desamor entre as pessoas. O discurso foi nesse sentindo, no mais, é só mesmo fofoca. É isso!