Moradores do São Benedito são contemplados com o evento Águas de Timon

spot_img
Compartilhe:

“Ações que falam sobre saneamento, com apresentações artísticas, oportunidade para os pequenos empreendedores e diversão para as crianças são positivas para a população. É muito boa essa oportunidade de se integrar com os moradores do bairro e vender nosso trabalho, nossa arte”, relatou Francisca Maria de Sousa Lima, empreendedora e moradora do São Benedito por 48 anos, bairro que recebeu ontem (19) o evento “Águas na Praça”, organizado pela Águas de Timon.

Os moradores do São Benedito participaram de diversas atividades educativas e recreativas, tais como pintura de rosto, apresentação de balé feita com as alunas da Escola de Artes Beija Flor, repente sobre saneamento, além de feirinha de artesanato. Na ocasião, os participantes também conheceram as regras para se cadastrar na Tarifa Social, benefício que garante 50% de desconto na fatura mensal e também no valor de conexão do imóvel à rede de esgoto.

O São Benedito é um dos bairros beneficiados pelo programa Timon Saneada 2 com obras de implantação de rede de esgoto, que elevarão a cobertura de esgotamento sanitário em Timon para 33% ainda este ano. Além do trabalho educativo que a concessionária realiza para conscientizar os moradores a conectar os imóveis à rede, a Águas de Timon tem o compromisso de levar ações sociais aos bairros para fortalecer o relacionamento com a comunidade.

“Timon segue para um novo cenário com a ampliação do esgotamento sanitário. Em eventos como o ‘Águas na Praça’, apresentamos nossos serviços, ouvimos as demandas da população, discutimos sobre saneamento, saúde e sustentabilidade e ainda proporcionamos experiências positivas e gratificantes aos moradores”, destaca a gerente de Responsabilidade Social da Águas de Timon, Bárbara Melo.

Informe publicitário.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...
“Ações que falam sobre saneamento, com apresentações artísticas, oportunidade para os pequenos empreendedores e diversão para as crianças são positivas para a população. É muito boa essa oportunidade de se integrar com os moradores do bairro e vender nosso trabalho, nossa arte”, relatou Francisca Maria de Sousa Lima, empreendedora e moradora do São Benedito por 48 anos, bairro que recebeu ontem (19) o evento “Águas na Praça”, organizado pela Águas de Timon. Os moradores do São Benedito participaram de diversas atividades educativas e recreativas, tais como pintura de rosto, apresentação de balé feita com as alunas da Escola de Artes Beija Flor, repente sobre saneamento, além de feirinha de artesanato. Na ocasião, os participantes também conheceram as regras para se cadastrar na Tarifa Social, benefício que garante 50% de desconto na fatura mensal e também no valor de conexão do imóvel à rede de esgoto. O São Benedito é um dos bairros beneficiados pelo programa Timon Saneada 2 com obras de implantação de rede de esgoto, que elevarão a cobertura de esgotamento sanitário em Timon para 33% ainda este ano. Além do trabalho educativo que a concessionária realiza para conscientizar os moradores a conectar os imóveis à rede, a Águas de Timon tem o compromisso de levar ações sociais aos bairros para fortalecer o relacionamento com a comunidade. “Timon segue para um novo cenário com a ampliação do esgotamento sanitário. Em eventos como o ‘Águas na Praça’, apresentamos nossos serviços, ouvimos as demandas da população, discutimos sobre saneamento, saúde e sustentabilidade e ainda proporcionamos experiências positivas e gratificantes aos moradores”, destaca a gerente de Responsabilidade Social da Águas de Timon, Bárbara Melo. Informe publicitário.