Na TV, Maranhãozinho diz que vai combater e melhorar índices sociais no MA

spot_img
Compartilhe:

O deputado disse que no Maranhão tem gente que almoça hoje, mas não sabe se terá comida na mesa amanhã.

O deputado federal Josimar do Maranhãozinho, pré-candidato a governador do Maranhão, cumpre agenda política hoje, 12, em Timon. Acompanhado do ex-candidato a vice-prefeito de Timon na eleição de 2020, Henrique Junior, Maranhãozinho concedeu agora pouco entrevista à TV Meio Norte, onde falou sobre seu plano de governo.

Segundo ele, muito do que foi feito pelo atual governo terá continuidade numa possível gestão sua, mas terá foco nos indicadores sociais, pois hoje ainda existe no Maranhão muita gente na linha da extrema pobreza vivendo com menos de um salário mínimo, que já é o mínimo possível para sobreviver. “Vamos dividir o Maranhão em 30 regiões para unir ações nas cidades potencializando o setor de produção para garantir alimentação aos que ainda hoje vivem, em desiqualdade social com menos de um salário minino e que se alimentam hoje, mas amanhã não sabem se terão comida na mesa”, definiu Maranhãozinho.

Sobre política Josimar disse que está no mesmo partido do presidente da República Jair Bolsonaro e que defenderá o presidente partidariamente, pois tem uma boa relação com ele e com o presidente de seu partido Valdemar Costa Neto. Sobre sua participação política no governo Flávio Dino, Josimar disse que foi o único a não concordar e não assinar sobre os critérios de escolha do pré-candidato do governo, pois entendia que estava tudo definido previamente pelo governador com o nome do vice-governador.

Josimar do Maranhãozinho, após a entrevista almoça com partidários e apoiadores em restaurante em Timon e às 19hs participa de encontro político na residência de Henrique Junior, no centro de Timon.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vereador Thiago Carvalho participa e incentiva doação de sangue no Hospital Alarico Pacheco

Os vereadores Thiago Carvalho, Dr. Torquato e Da Luz do Sete Estrelas estiveram, neste sábado (26), no Hospital Alarico Nunes Pachêco, para realizar doação...

Quem matou Terceiro Waquim? A pergunta não cala!

Essa é a pergunta feita em todas às rodas de conversas em Timon. As pessoas, entre olhares, se cutucam e até se manifestam sobre a...

Imprensa desportiva mundial se rende ao talento de “Richarlison. Até jornal argentino: “golaço”

Camisa 7 do Brasil marcou os dois gols da vitória brasileira; Diario Olé, que costuma pegar no pé do atacante, faz elogios nas redes,...

O deputado disse que no Maranhão tem gente que almoça hoje, mas não sabe se terá comida na mesa amanhã.

O deputado federal Josimar do Maranhãozinho, pré-candidato a governador do Maranhão, cumpre agenda política hoje, 12, em Timon. Acompanhado do ex-candidato a vice-prefeito de Timon na eleição de 2020, Henrique Junior, Maranhãozinho concedeu agora pouco entrevista à TV Meio Norte, onde falou sobre seu plano de governo. Segundo ele, muito do que foi feito pelo atual governo terá continuidade numa possível gestão sua, mas terá foco nos indicadores sociais, pois hoje ainda existe no Maranhão muita gente na linha da extrema pobreza vivendo com menos de um salário mínimo, que já é o mínimo possível para sobreviver. "Vamos dividir o Maranhão em 30 regiões para unir ações nas cidades potencializando o setor de produção para garantir alimentação aos que ainda hoje vivem, em desiqualdade social com menos de um salário minino e que se alimentam hoje, mas amanhã não sabem se terão comida na mesa", definiu Maranhãozinho. Sobre política Josimar disse que está no mesmo partido do presidente da República Jair Bolsonaro e que defenderá o presidente partidariamente, pois tem uma boa relação com ele e com o presidente de seu partido Valdemar Costa Neto. Sobre sua participação política no governo Flávio Dino, Josimar disse que foi o único a não concordar e não assinar sobre os critérios de escolha do pré-candidato do governo, pois entendia que estava tudo definido previamente pelo governador com o nome do vice-governador. Josimar do Maranhãozinho, após a entrevista almoça com partidários e apoiadores em restaurante em Timon e às 19hs participa de encontro político na residência de Henrique Junior, no centro de Timon.