Josimar diz que Timon não tem referência em gestão e o que fez por Maranhãozinho vai fazer pelo Maranhão

spot_img
Compartilhe:

O pré-candidato cumpriu agenda em Timon. À noite reuniu-se com apoiadores em encontro promovido por Henrique Junior. Assista, em nossos canais, a entrevista coletiva de Maranhãozinho.

O pré-candidato do PL ao governo do Maranhão, Josimar do Maranhãozinho disse não entender como uma cidade como Timon, próxima a uma capital, não pode ter nenhuma boa referência e estar totalmente abandonada pelas gestões municipais.

Durante passagem pela cidade ontem, 12, em encontro organizado pelo seu principal apoiador em Timon o ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito de Timon Henrique Junior, Josimar, em sua fala fez uma comparação de sua no que transformou a cidade de Maranhãozinho, com 14 mil habitantes , onde oportunizou à população acesso à renda, com realização de obras que embelezaram a cidade e um dos seus maiores legados que, segundo ele, foi cuidar das pessoas: “Se fiz por Maranhãozinho e em quase todas as cidades da BR, vou fazer pelo Maranhão”, disse Josimar.

Pela manhã, o candidato visitou o Estádio Miguel Lima e disse que em Maranhãozinho construiu uma das melhores praças de esportes da região e que em Timon existia um “campo de bola”. Josimar também atirou seus torpedos críticos para o governador Flávio Dino afirmando que no Maranhão existem milhares e milhares de pessoas que amanhecem o dia sem ter o que comer.

O encontro, devido as medidas restritivas impostas pelo decreto municipal, foi feito dentro dos critérios que exigiam as normas do decreto. Todos os participantes, professionais liberais, presidentes do PL de outras cidades, lideranças politicas de Timon e formadores de opinião estavam usando máscaras, apresentaram cartão de vacina com o ciclo vacinal e na entrada usaram álcool em gel e fizeram a aferição da temperatura corporal.

O anfitrião politico Henrique Junior falou de sua trajetória politica enaltecendo o papel do grupo politico que apresentava ao pré-candidato a governador Josimar do Maranhãoziinho, afirmando que o grupo estava com ele quando foi eleito vereador da cidade, torcendo e vibrando e quando ele também disputou a eleição para deputado estadual e quando chegou muito próximo de ser eleito o vice-prefeito de Timon em 2020. Henrique  mostrou sua identidade politica com Josimar afirmando que são de origens humildes e como políticos colocam na frente os compromissos assumidos com o povo.

Também estiveram presentes ao evento, o deputado estadual Vinicius Louro e suplente de vereador de Timon Lucas da Farmácia.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Confusão generalizada em caminhada é um desrespeito aos princípios da democracia

A nenhum dos candidatos a deputado estadual em Timon - Coronel Schnneyder e Socorro Waquim - devem ser atribuídas as confusões geradas em um...

Não esqueça o Zé Gotinha!

Saiba quais os riscos de não vacinar seu filho contra a poliomielite. Por Elainy Castro. Com certeza você lembra dele: Zé Gotinha é um personagem que...

Calor: Cuidados com a pele durante o B-R-O-Bró  

 Esteticista dá dicas sobre hábitos a serem adotados para evitar danos causados pelo sol   Com temperaturas ultrapassando os 40 graus na Capital Piauiense, a atenção...

O pré-candidato cumpriu agenda em Timon. À noite reuniu-se com apoiadores em encontro promovido por Henrique Junior. Assista, em nossos canais, a entrevista coletiva de Maranhãozinho.

O pré-candidato do PL ao governo do Maranhão, Josimar do Maranhãozinho disse não entender como uma cidade como Timon, próxima a uma capital, não pode ter nenhuma boa referência e estar totalmente abandonada pelas gestões municipais. Durante passagem pela cidade ontem, 12, em encontro organizado pelo seu principal apoiador em Timon o ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito de Timon Henrique Junior, Josimar, em sua fala fez uma comparação de sua no que transformou a cidade de Maranhãozinho, com 14 mil habitantes , onde oportunizou à população acesso à renda, com realização de obras que embelezaram a cidade e um dos seus maiores legados que, segundo ele, foi cuidar das pessoas: "Se fiz por Maranhãozinho e em quase todas as cidades da BR, vou fazer pelo Maranhão", disse Josimar. Pela manhã, o candidato visitou o Estádio Miguel Lima e disse que em Maranhãozinho construiu uma das melhores praças de esportes da região e que em Timon existia um "campo de bola". Josimar também atirou seus torpedos críticos para o governador Flávio Dino afirmando que no Maranhão existem milhares e milhares de pessoas que amanhecem o dia sem ter o que comer. O encontro, devido as medidas restritivas impostas pelo decreto municipal, foi feito dentro dos critérios que exigiam as normas do decreto. Todos os participantes, professionais liberais, presidentes do PL de outras cidades, lideranças politicas de Timon e formadores de opinião estavam usando máscaras, apresentaram cartão de vacina com o ciclo vacinal e na entrada usaram álcool em gel e fizeram a aferição da temperatura corporal. O anfitrião politico Henrique Junior falou de sua trajetória politica enaltecendo o papel do grupo politico que apresentava ao pré-candidato a governador Josimar do Maranhãoziinho, afirmando que o grupo estava com ele quando foi eleito vereador da cidade, torcendo e vibrando e quando ele também disputou a eleição para deputado estadual e quando chegou muito próximo de ser eleito o vice-prefeito de Timon em 2020. Henrique  mostrou sua identidade politica com Josimar afirmando que são de origens humildes e como políticos colocam na frente os compromissos assumidos com o povo. Também estiveram presentes ao evento, o deputado estadual Vinicius Louro e suplente de vereador de Timon Lucas da Farmácia.