Josimar de Maranhãozinho cumpre agenda politica em Caxias acompanhado do vice-prefeito Paulo Marinho Jr.

spot_img
Compartilhe:

Paulo Marinho Júnior recepciona pré-candidato ao Governo do Estado, Josimar de Maranhãozinho

A agenda cumprida em Caxias, na última quinta-feira (10), com a vinda do pré-candidato ao Governo do Estado, o Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, acompanhado do Vice-Prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior, mostrou a força da sigla na região leste para as eleições de 2022.

O pré-candidato ao Governo do Estado Josimar de Maranhãozinho, disse que está preparado para governar o Maranhão e seu trabalho vem de uma trajetória marcada pela seriedade. Com isso, ele consolida sua pré-candidatura que segue firme e sua rede de simpatizantes  cresce a cada município visitado.

Atualmente, o PL possui o maior número de deputados federais. O Deputado Estadual Vinicius Louro, vice-presidente do Partido Liberal no Maranhão, agradeceu os caxienses pela recepção calorosa, acrescentando a importância histórica e cultural de Caxias para o Estado, mas que a Princesa do Sertão precisa de políticos que se comprometam em fazer um trabalho a favor do povo e para seu desenvolvimento.

O Vice-Prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior, é a principal liderança do PL na região leste e será pré-candidato a Deputado Federal. Na oportunidade, pontuou a relevância do seu partido dentro do projeto político de 2022, como também o apoio do Deputado Federal  Josimar de Maranhãozinho, pois sempre buscou parcerias com pessoas de coragem e ação, para promover a mudança que tanto precisa a nossa gente. Por Juliana – da Assessoria.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

De olho na interatividade com ouvinte, Rádio de Timon lança aplicativo, site e perfis em redes sociais

A Rádio Livre Fm 106.1 lança hoje, dia (28) uma série de novas plataformas para ampliar a interatividade com o público e disponibilizar a...

Estudante de jornalismo é encontrada desmaiada na UFPI e morre em hospital de Teresina

Uma estudante de jornalismo, de nome não revelado, morreu em um hospital de Teresina após ter sido encontrada desacordada nas dependências da Universidade Federal do...

Em café da manhã de trabalho, Timon e Caxias discutem duplicação da BR 316

Uilma Resende reuniu vereadores e representantes das duas cidades para discutir esse projeto, tendo em vista a nomeação de Cleiton Noleto para o DNIT-MA. Se...

Paulo Marinho Júnior recepciona pré-candidato ao Governo do Estado, Josimar de Maranhãozinho

A agenda cumprida em Caxias, na última quinta-feira (10), com a vinda do pré-candidato ao Governo do Estado, o Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, acompanhado do Vice-Prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior, mostrou a força da sigla na região leste para as eleições de 2022. O pré-candidato ao Governo do Estado Josimar de Maranhãozinho, disse que está preparado para governar o Maranhão e seu trabalho vem de uma trajetória marcada pela seriedade. Com isso, ele consolida sua pré-candidatura que segue firme e sua rede de simpatizantes  cresce a cada município visitado. Atualmente, o PL possui o maior número de deputados federais. O Deputado Estadual Vinicius Louro, vice-presidente do Partido Liberal no Maranhão, agradeceu os caxienses pela recepção calorosa, acrescentando a importância histórica e cultural de Caxias para o Estado, mas que a Princesa do Sertão precisa de políticos que se comprometam em fazer um trabalho a favor do povo e para seu desenvolvimento. O Vice-Prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior, é a principal liderança do PL na região leste e será pré-candidato a Deputado Federal. Na oportunidade, pontuou a relevância do seu partido dentro do projeto político de 2022, como também o apoio do Deputado Federal  Josimar de Maranhãozinho, pois sempre buscou parcerias com pessoas de coragem e ação, para promover a mudança que tanto precisa a nossa gente. Por Juliana - da Assessoria.