Em intervenção junto a Aluísio Mendes, Jaconias Moraes consegue patrulha mecanizada para Timon

spot_img
Compartilhe:

Atendendo a pedido do suplente de deputado federal e advogado Jaconias Moraes, que por sua vez, atuou por intermédio dos representantes da Associação Comunitária da Região Ribeirinha Sul de Timon, o deputado federal Aluísio Mendes, destinou emenda parlamentar para aquisição de patrulha agrícola para os agricultores de Timon. A entrega do equipamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (10/09), sede da Codevasp, em São Luiz, da qual participaram os todos os protagonistas do importante ato político, além do vereador Juarez Moraes, líder da oposição em Timon.

O equipamento é uma patrulha totalmente mecanizada com trator, grade aradora e carreta agrícola, que estará à disposição dos produtores  para a implementação de todas às atividades dos produtores e trará um ganho substancial diminuindo o tempo da preparação da terra, plantio e colheita.

Em sua fala durante a entrega do equipamento Jaconias Moraes disse que a patrulha mecanizada servirá a dezenas de agricultores timonenses, que infelizmente na sua maioria ainda fazem a “roça de toco”, disse Jaconias.

Também participaram do evento de doação da patrulha, além do Deputado Aluísio Mendes, advogado Jaconias Moraes, Celso Dias, da Codevasf, vereador Juarez Moraes, o presidente da Associação, Joel Fernandes, e do seu vice Manoel de Jesus.

No final da solenidade, Jaconias se pronunciou agradecendo ao deputado Aluísio pelo grande gesto que faz aos agricultores timonenses, ao tempo em que afirmou que em breve a cidade de Timon será beneficiada com novas conquistas, as quais vêm sendo  alinhadas por ele com Aluísio Mendes.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon abre 26 vagas para estudantes da rede pública participarem de Projeto Pioneiros

CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  CONFIRA O REGULAMENTO AQUI Estudantes de escolas públicas de Timon já podem se preparar para concorrer a vagas...

Bolsonaro confirma Braga Netto como vice-presidente nas eleições

Como vinha sendo especulado nos últimos meses, o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou o nome do general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa...

Thiago Carvalho anuncia início do calçamento em ruas do bairro Vila Monteiro

  O vereador Thiago Carvalho (DEM) anunciou em suas redes sociais uma grande notícia para os moradores do bairro Vila Monteiro em Timon: o início...
Atendendo a pedido do suplente de deputado federal e advogado Jaconias Moraes, que por sua vez, atuou por intermédio dos representantes da Associação Comunitária da Região Ribeirinha Sul de Timon, o deputado federal Aluísio Mendes, destinou emenda parlamentar para aquisição de patrulha agrícola para os agricultores de Timon. A entrega do equipamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (10/09), sede da Codevasp, em São Luiz, da qual participaram os todos os protagonistas do importante ato político, além do vereador Juarez Moraes, líder da oposição em Timon. O equipamento é uma patrulha totalmente mecanizada com trator, grade aradora e carreta agrícola, que estará à disposição dos produtores  para a implementação de todas às atividades dos produtores e trará um ganho substancial diminuindo o tempo da preparação da terra, plantio e colheita. Em sua fala durante a entrega do equipamento Jaconias Moraes disse que a patrulha mecanizada servirá a dezenas de agricultores timonenses, que infelizmente na sua maioria ainda fazem a “roça de toco", disse Jaconias. Também participaram do evento de doação da patrulha, além do Deputado Aluísio Mendes, advogado Jaconias Moraes, Celso Dias, da Codevasf, vereador Juarez Moraes, o presidente da Associação, Joel Fernandes, e do seu vice Manoel de Jesus. No final da solenidade, Jaconias se pronunciou agradecendo ao deputado Aluísio pelo grande gesto que faz aos agricultores timonenses, ao tempo em que afirmou que em breve a cidade de Timon será beneficiada com novas conquistas, as quais vêm sendo  alinhadas por ele com Aluísio Mendes.