Em SLZ e com o vice-governador e lideranças, Uilma fala de seu projeto para Timon

spot_img
Compartilhe:

Em análise politica feita por esse jornalista em que trata da “alternativa e opção do Deputado Rafael pelo nome de Uilma Resende” para disputar a Prefeitura de Timon em 2024 como indicação de seu grupo politico, aliás, postagem das mais visualizados e comentadas de 2024, apresentamos um perfil do vereador que busca viabilizar seu nome como pré-candidato dentro do cenário de que, as demais candidaturas, com exceção da prefeita Dinair Veloso, que já está em pré-campanha pelas ruas de Timon fazendo gracejos, dando tapinhas das costas dos eleitores e distribuindo risos e abraços efusivos, em nova postagem Uilma Resende demonstra que não está pra brincadeira.

O ex-presidente da Câmara, que muitos achavam, que após deixar o cargo iria se acambrunhar ou se desestimular, muito pelo contrário, segue um ritmo de conversas e busca  de apoios para viabilizar seu nome dentro desse cenário estadual e buscando montar uma estratégia politica viável com o apoio do governo do estado do Maranhão, mas precisamente, com o apoio do vice-governador do Estado Felipe Camarão, que deverá ser novamente secretário e gerir uma das maiores pastas da gestão Carlos Brandão, a Educação.

A avaliação feita por este jornalista e pelo blogdoribinha, também vem ao encontro dos demais nomes lançados ainda no ano passado e dos lideres políticos em Timon com possibilidade e enfrentamento de uma disputa eleitoral em 2024, mas que até o momento ainda não buscaram mostrar os atributos políticos de como suas pré-candidaturas ou candidaturas serão viabilizadas.

Muitos ainda dependem de uma decisão do governador Carlos Brandão ou de uma colocação para obter respaldo para um a nova ação politica com vistas as disputas futuras e ao depender desse posicionamento do governador, se entregam a necessidade de ter lastro político para se efetivarem em  nova jornada. Outros sequer deram os primeiros passos e se colocam num marasmo politico em que até os aliados mais próximos tendem a abandonar o barco e procurar por outras alternativas.

“Nosso projeto é, em primeiro lugar, Timon. Nesse intuito, em São Luís, tivemos uma reunião, na manhã desta segunda, 09, com o vice-governador @felipecostacamarao, juntamente com o @deputadorafael, quando levamos pautas relativas à Educação para nossa cidade. Felipe, que é nosso irmão, e nesta reunião, o futuro secretário de Educação do estado agradeceu nosso apoio nas eleições de 2022, quando fomos defensores, e apoiadores, da candidatura dele e do governador Carlos Brandão. Pois tínhamos certeza que era um projeto para o futuro, que traria esperança para nosso povo, sendo a continuação de um trabalho exitoso, iniciado ainda em 201 Com @flaviodino. Assim, através destas conversas e encontros, ainda levaremos muitas ações e recursos para Timon. Contem conosco!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...